sexta-feira, 1 de abril de 2016

Chloë Moretz é destaque do cartaz nacional de ‘Vizinhos 2’.




SEQUÊNCIA DA COMÉDIA DE 2014 TRAZ A ATRIZ COMO LÍDER DA NOVA FRATERNIDADE QUE SE INSTALA AO LADO DA CASA DE MAC E KELLY


“Há uma nova guerra ao lado” é a frase que estampa o pôster nacional da comédia “Vizinhos 2” (Neighbors 2), que estreia em 5 de maio em circuito nacional. No cartaz, Mac (Seth Rogen), Kelly (Rose Byrne) e Teddy Sanders (Zac Efron) parecem assustados com a presença de Chloë Moretz.

Prestes a ganhar um segundo filho, Mac e Kelly decidem dar mais um passo rumo à vida adulta: mudar para o subúrbio. Tudo parece resolvido até a hora em que decidem vender a casa onde moram e percebem que as vizinhas ao lado são parte da fraternidade Kappa Nu – conhecidas por não terem nenhum limite. Após várias tentativas frustradas, o casal recorre a uma saída drástica: chamar Teddy, seu antigo vizinho, para ajudá-los a combater as estudantes.

Com distribuição da Universal Pictures, a comédia conta com direção de Nicholas Stoller e produção de Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver. A sequência ainda conta com Dave Franco, Ike Barinholtz, Carla Gallo, Christopher Mintz-Plasse, Kiersey Clemons, Beanie Feldstein, Selena Gomez e Lisa Kudrow no elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário