terça-feira, 5 de abril de 2016

“A alimentação de Da Vinci” - Sessão Philos no +Globosat.




8 de abril, sexta-feira, às 13h


A Sessão Philos do +Globosat vai exibir no dia 8, sexta-feira, o segundo episódio da série “A alimentação de Da Vinci”, produção baseada na descoberta da lista de compras de supermercados do pintor feita pelo casal Won-jin e Song Eun-jung. A série “Câncer” vai encerrar a programação do dia e abordará a cura da doença que ainda hoje é considerada um dos maiores desafios da história da ciência.


Sextas, às 13h

REPRISES: Domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h)

08/04 – “A alimentação de da Vinci” e “Câncer”


Sessão Philos no +Globosat

A Sessão Philos leva para o canal +Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.


Sobre o Philos

Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo de subscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura. Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD).


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA, através de Melina Nascimento e Renata Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário