segunda-feira, 14 de março de 2016

L&PM Editores dá a dica! INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: UM GUIA PRÁTICO ‘EMOTIONAL INTELLIGENCE – A PRACTICAL GUIDE’, de David Walton - Tradução de Iuri Abreu:

L&PM Editores dá a dica! INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: UM GUIA PRÁTICO ‘EMOTIONAL INTELLIGENCE – A PRACTICAL GUIDE’, de David Walton - Tradução de Iuri Abreu.


INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: UM GUIA PRÁTICO


O conceito de inteligência emocional (IE) é antigo e remonta ao cientista Charles Darwin. Porém, foi nas últimas décadas que se tornou uma das facetas mais conhecidas da psicologia. A ideia central é que a inteligência é muito mais do que o domínio de conteúdos e informações; é preciso também conhecer e saber lidar com sentimentos – nossos e dos outros.

Sistematizando uma série de conceitos simples e facilmente aplicáveis, este livro visa a auxiliar você a melhorar suas relações pessoais e profissionais, a vida de seus filhos e muito mais. Com exercícios, estudos de caso e dicas práticas, ajudam a colocar em ação os princípios da IE para chegar a uma vida mais feliz e mais saudável. Por meio de uma maior compreensão sobre si mesmo, tenha mais controle sobre sua vida. Sendo mais claro e assertivo, influencie os outros. Ajude seu filho na escola incentivando a concentração e o bom comportamento. Ao regular as próprias emoções e sentimentos, melhore seu bem-estar físico e psíquico.

Graças às orientações diretas distribuídas em capítulos curtos você poderá promover uma maior empatia com os outros e uma rápida melhora no campo da sua vida que precisa ser aprimorado.


Informações Gerais

Título: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: UM GUIA PRÁTICO

Título Original: EMOTIONAL INTELLIGENCE – A PRACTICAL GUIDE

Catálogo: Outros Formatos

Gênero: Autoajuda - Guias

Formato: 14x21

Páginas: 184

Preço R$ 24,90


David Walton

David Walton, psicólogo britânico, trabalhou no Reino Unido e nos Estados Unidos. Atualmente atende pessoas e grupos, além de atuar em programas comunitários com o objetivo de informar os pacientes sobre saúde, depressão, terapia cognitiva e desenvolvimento infantil.


Fonte: www.lpm.com.br


Parceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário