quarta-feira, 23 de março de 2016

George Clooney diz que seu personagem em ‘Ave, César!’ é sem noção.




DIRIGIDA PELOS IRMÃOS COEN, PRODUÇÃO AINDA TRAZ CHANNING TATUM, SCARLETT JOHANSSON E JOSH BROLIN NO ELENCO PRINCIPAL


O grande astro do cinema Baird Whitlock está prestes a entrar em apuros. Conhecido pelos estúdios de Hollywood como um ator não muito fácil de trabalhar, Whitlock é do tipo mulherengo e inconstante: “Ele pode ficar fora até tarde e até ficar meio encrencado, mas isso acontece com astros o tempo todo”, brinca George Clooney sobre Whitlock em vídeo promocional de “Ave, César!” (Hail, Caesar!).

Assista ao vídeo



Segundo Clooney, o filme dos irmãos Coen trata sobre cinema e, seu personagem, apesar de irresponsável é superprotegido pela equipe dos estúdios que tenta a qualquer custo, abafar suas peripécias: “Ele é um ator sem noção”, explica.

Situada nos anos 50, durante a Era de Ouro de Hollywood, o filme acompanha um único dia de um assistente de estúdio (interpretado por Josh Brolin). Cheio de problemas para solucionar, ele descobre que seu maior astro foi sequestrado e trabalha para que a notícia não vaze para a imprensa.

Com distribuição da Universal Pictures, o longa chega aos cinemas brasileiros em 14 de abril com um elenco de peso composto por George Clooney, Josh Brolin, Scarlett Johansson, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill e Frances McDormand.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário