sábado, 12 de março de 2016

“Corredor da Morte” é destaque em cena de “Mundo Cão”.




COM DIREÇÃO DE MARCOS JORGE, LONGA ESTREIA EM 17 DE MARÇO


Até 2007, em São Paulo, os animais capturados nas ruas eram levados ao canil público e enfrentavam um destino incerto: se tivessem dono e esse aparecesse em até três dias, voltavam pra casa. Se ninguém aparecesse, eram sacrificados. Nesse ano, foram eutanasiados quase 14 mil animais. Ambientado justamente em 2007, o clima de tensão que então afligia os animais é bem retratado no suspense “Mundo Cão”, dirigido por Marcos Jorge (Estômago). Em cena recém-divulgada do longa, Ramiro (Paulinho Serra), um funcionário do canil, percorre os corredores em busca de um cachorro que será submetido à eutanásia.

No vídeo, é possível observar o trabalho dos funcionários e o desconforto dos animais.


Assista à cena:



Há algumas décadas, a famosa – e temida – carrocinha permeava o imaginário de crianças que morriam de medo de perder seus companheiros de estimação. A partir dessa memória de infância, Marcos Jorge e Lusa Silvestre idealizaram o filme que reúne um elenco de peso: Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana, Milhem Cortaz, Paulinho Serra, Antonio Ravan, Thainá Duarte, Vini Carvalho, entre outros. Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, Globo Filmes e Lereby e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o filme chega aos cinemas em 17 de março.


Sinopse

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.


Fonte: Agência Febre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário