quarta-feira, 30 de março de 2016

Cine Guarani sedia estreia de documentários e videoclipes curitibanos.




A mostra gratuita vai apresentar trabalhos produzidos por alunos do curso de Cinema do Centro Europeu


Nesta sexta-feira, dia 01 de abril, o Cini Guarani - Portão Cultural vai receber a estreia de dois documentários e quatro videoclipes curitibanos. As obras foram produzidas por alunos do curso de Cinema do Centro Europeu durante exercícios voltados para a formação prática em diversas áreas do mercado audiovisual.

Durante a mostra, o público terá a oportunidade de acompanhar a estreia dos documentários “Paulo”, de Tárcilo Matheus Ferreira Pereira, que traz um relato documental sobre aspectos da vida do alfaiate Paulo Martin Vitali, um dos mais antigos da cidade de Curitiba; e “Bem-Vindo Ao Meu Mundo”, de Elayne M. N. Loppnow e Lidy Mangueira Nobre, que aborda a carreira da cantora e produtora vocal Debora Musumeci, que surgiu no cenário musical gospel como vocalista da banda de heavy metal Seven Angels.

Para completar, serão exibidos em primeira mão quatro videoclipes: “Ciclovia” (imagem acima), da banda Sincopé, dirigido por Camila Bermúdez; “Pouco Importa”, da banda Paranoika, dirigido por Cesinha Mattos; “Aileen”, da banda Naked Girls and Aeroplanes, dirigido por Arthur Lestak; e “Chorume”, da banda Gentileza, dirigido por Johnny Leal.

A mostra será realizada no Cine Guarani – Portão Cultural (Avenida República Argentina, 3430 – Portão), a partir das 21h. A entrada é gratuita.


Fonte: P+G Comunicação Integrada, através de Bruna Bozza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário