quinta-feira, 31 de março de 2016

Best-seller ‘A Garota no Trem’ ganha adaptação para os cinemas com distribuição da Universal Pictures.




BASEADO NO THRILLER PSICOLÓGICO DE PAULA HAWKINS, LONGA PROTAGONIZADO POR EMILY BLUNT CHEGA EM NOVEMBRO AO BRASIL


Considerado um dos maiores fenômenos editoriais do momento - com mais de quatro milhões de exemplares vendidos -, o best-seller “A Garota no Trem” (The Girl on the Train) chegará neste ano aos cinemas brasileiros, distribuído pela Universal Pictures. Com versões em 44 línguas, o thriller de Paula Hawkins se manteve por sete meses na lista dos mais vendidos do The New York Times - tirando a liderança de mais de seis anos de “O Símbolo Perdido”, de Dan Brown.

Protagonizado por Emily Blunt (de “Sicario: Terra de Ninguém” e “O Caçador e a Rainha do Gelo”), o filme conta a história de Rachel, uma mulher que sofre as dores de um divórcio recente. Acostumada à sua rotina solitária, ela passa o tempo a caminho do trabalho fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito que vive em uma casa próxima ao caminho por onde seu trem passa todos os dias. Só que em uma manhã, pela janela do trem, ela vê algo surpreendente acontecer e se torna parte de um mistério ainda sem explicação.

Com direção de Tate Taylor (“Histórias Cruzadas”), o longa tem roteiro adaptado por Erin Cressida Wilson e conta com Rebecca Ferguson, Justin Theroux, Haley Bennett, Edgar Ramirez e Allison Janney no elenco. A estreia no Brasil está prevista para novembro.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário