terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Youtubers como PC Siqueira, Julio Cocielo, Whindersson Nunes atuam no longa ‘Os Penetras 2’.




FILME DO CINEASTA ANDRUCHA WADDINGTON ESTÁ EM FASE DE FILMAGENS NO RIO DE JANEIRO E ESTREIA EM NOVEMBRO


Eles estão dominando a web e agora também vão invadir as telas do cinema. Alguns dos Youtubers mais importantes da websfera como Pc Siqueira, Julio Cocielo, Whindersson Nunes, Gabbie Fadel e Maju Trindade integram o elenco do filme “Os Penetras 2” como participação especial. O longa está sendo rodado no Rio sob direção do premiado cineasta Andrucha Waddington.

Sucesso de bilheteria com mais de 2,5 milhões de espectadores, o filme “Os Penetras” traz no elenco os atores que fizeram o sucesso da franquia e novas participações. Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian voltam como o quarteto de golpistas que conquistou o público no primeiro longa: Beto, Marco, Laura e Nelson. O elenco traz ainda Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello vive o milionário sedutor Santiago; Stênio Garcia interpreta Adão; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg. O longa, que tem coprodução Globo Filmes e distribuição da Universal Pictures, estreia em 2 de novembro.


Sinopse:

O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblicht) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago, um milionário sedutor, e Oleg, um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.


Fonte: Agência Febre, através de Claudia Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário