sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Últimos dias para inscrever seu filme na VI Mostra Animal.


Fonte: www.google.com.br/imagens


Evento acontece em Curitiba nos dias 21 e 22 de maio


Cineastas e produtores com filmes ligados à causa animal que desejam participar da seleção para a VI Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais têm até o dia 28 deste mês para realizar a inscrição para o maior evento de cinema com a temática animal do país. A mostra é promovida pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), e acontece em Curitiba nos dias 21 e 22 de maio, no Portão Cultural.

Filmes de curta, média ou longa-metragem, que se relacionem com o tema do evento, produzidos por profissionais da área ou não, podem participar da seleção – os títulos escolhidos para exibição na mostra serão selecionados por uma curadoria nomeada pela organização. Um mesmo cineasta pode participar com mais de um filme, desde que use fichas de inscrições diferentes.


O regulamento completo (com versões em português, inglês e francês), ficha de inscrição e todos os detalhes estão disponíveis no site: www.mostraanimal.com.br/index.php/pt/inscricoes-de-filmes.


A lista dos filmes selecionados, que farão parte da programação da VI Mostra, será divulgada no início de abril. Três dos filmes serão homenageados com o “Oscow”, estatueta símbolo do evento, que será entregue para as produções indicadas pelo público e organizadores. “A Mostra Animal é um evento singular no mundo, que chama atenção para a temática do amplo respeito animal em sua essência. E o Oscow é cada vez mais cobiçado pelos diretores e produtores”, destaca o presidente da SVB, Ricardo Laurino.

Na edição passada, realizada na Cinemateca de Curitiba, a Mostra Animal teve recorde de público, com sessões lotadas, além de bate-papos com diretores e produtores e a tradicional feira com a comercialização de produtos veganos.


Serviço:

As inscrições de filmes para a VI Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais são gratuitas, e estão abertas até o dia 28 de fevereiro. Todos os detalhes para envio dos trabalhos estão no link: http://www.mostraanimal.com.br/index.php/pt/inscricoes-de-filmes.

Mostra Animal: Dias 21 e 22 de maio, no Portão Cultural (Av. República Argentina, 3.430 – Portão).


A Mostra Animal

Lançada em 2009 em Curitiba (PR), a Mostra Animal é um dos maiores eventos de cinema do mundo voltado totalmente para a discussão do amplo respeito aos animais e as implicações positivas que essa atitude gera para as pessoas, os animais e o planeta. Além de Curitiba, várias cidades brasileiras já receberam edições itinerantes.


Fonte: Literato Comunicação e Conteúdo, Isadora Rupp e Roberta Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário