terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

TAM e LAN exibem a bordo de suas aeronaves os filmes indicados aos prêmios mais importantes da indústria cinematográfica.




TAM e LAN oferecerão em seus voos internacionais de longo alcance 12 dos filmes indicados à 88ª edição do Oscar® - premiação que será realizada no próximo dia 28 de fevereiro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Aos longos dos próximos meses os passageiros que voarem nas aeronaves que contam com entretenimento de bordo personalizado, como a frota Boeing 787, 767, 777 tanto na classe Econômica quanto na Premium Business, poderão disfrutar dos recém-lançados títulos.

“Na LAN e na TAM o principal objetivo é que nossos passageiros desfrutem sua viagem do princípio ao fim. Além de contarmos com modernos aviões e com tecnologia de ponta, também entregamos conteúdo inovador, que nos permite oferecer um serviço de entretenimento de bordo novo, atrativo e variado”, destaca Daniela Acuña, Gerente de IFE e Meios a bordo do Grupo LATAM.

Os passageiros TAM e LAN que viajarem nos próximos meses poderão assistir aos seguintes filmes indicados ao Oscar® em diversas categorias:

Desde a segunda semana de janeiro, está disponível o filme The Martian (Perdido em Marte), indicado em sete categorias do prêmio da Academia. Dentre elas, destacam-se as indicações para Melhor Filme, Melhor Ator com Matt Damon como protagonista, e "Melhor Roteiro Adaptado" pela história baseada no livro homônimo, escrito por Andy Weir.

A partir de fevereiro, é a vez de Steve Jobs, indicado a Melhor Ator pela atuação de Michael Fassbender, entre outras categorias e Amy, indicado a Melhor Documentário, que em sua curta trajetória já obteve mais de 15 indicações a prêmios da indústria cinematográfica.

A partir de março estará disponível The Big Short (A Grande Aposta), indicado a Melhor Filme e Melhor Ator Coadjuvante, entre outras categorias. A comédia dramática foi reconhecida pela indústria e pelos críticos com 10 prêmios desde sua estreia. Também será exibido Creed (Creed – Nascido Para Lutar), filme que mistura o esporte e o drama, indicado a Melhor Ator Coadjuvante pela participação de Sylvester Stallone.

Em abril, entram na programação The Revenant (O Regresso) e o drama Spotlight (Spotlight: Segredos Revelados), indicados à categoria de Melhor Filme, entre outras. Desde sua estreia, ambos os filmes foram sucesso de bilheteria no mundo todo. Além disso, em abril estrearão Joy (Joy: O Nome do Sucesso), filme indicado na categoria de Melhor Atriz pela participação da jovem atriz Jennifer Lawrence, e The Hateful Eight (Os Oito Odiados), novo filme de Quentin Tarantino indicado a Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar® 2016.

Vale destacar que desde julho de 2015 encontram-se na programação do entretenimento de bordo da TAM e LAN os filmes Inside Out (Divertida Mente) e Shaun the Sheep Movie (Shaun: O Carneiro), ambos indicados a Melhor Animação. Desde setembro, é possível assistir Mad Max: Fury Road (Mad Max: Estrada da Fúria), filme futurista indicado em 10 categorias, dentre as quais se destacam as de Melhor Filme e Melhor Diretor.


Entretenimento de Bordo

Os filmes indicados ao Oscar® poderão ser vistos em todas as aeronaves de longo alcance que contam com entretenimento de bordo personalizado (como a frota Boeing 787, 767, 777, tanto na classe Econômica quanto na Premium Business da TAM e da LAN).

O sistema de entretenimento de bordo da TAM e da LAN conta com uma tela de alta definição (15,4 polegadas na classe Premium Business, e 8,9 polegadas na classe Econômica). O sistema também possui conexões USB e iPod.


Sobre o Grupo LATAM Airlines

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 323 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Grupo LATAM Airlines anuncia que a nova marca a ser adotada por LAN, TAM e suas filiais será LATAM. O Grupo LATAM Airlines já está trabalhando para alterar sua identidade corporativa de maneira gradual. As primeiras mudanças poderão ser vistas a partir do primeiro semestre de 2016.

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net


Fonte: Relações com a imprensa TAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário