sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Promoções 2016, mês de fevereiro (Loja ‘Mondo Cult’).

Promoções 2016, mês de fevereiro (Loja ‘Mondo Cult’).

A nossa Parceira Loja ‘Mondo Cult’ está colocando a nossa disposição em fevereiro (para realização de Sorteio): 1 exemplar da revista independente ‘Macaco número 0’.

Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio de 1 exemplar da revista independente ‘Macaco número 0’, cedido pela nossa Parceira, Loja ‘Mondo Cult’, você deverá residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. O sorteio de 1 exemplar da revista independente ‘Macaco número 0’, irá ocorrer no dia 29 de fevereiro. O vencedor irá retirar o seu prêmio, diretamente na Loja ‘Mondo Cult’, ou seja, na Rua Riachuelo, 1334, Sala 106, Galeria São Marcos, Centro Histórico, Porto Alegre / RS.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção da Loja ‘Mondo Cult’, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário