sábado, 20 de fevereiro de 2016

"Miguel" de Natalia Grecco concorre no 10º CineFest Votorantim com atriz Cris Lopes e Caue Camargo no elenco.


Créditos: Foto Making Of do Filme Miguel: Atriz Cris Lopes e Diretora Natália Grecco


O Filme "Miguel" com roteiro e direção de Natalia Grecco, está concorrendo no 10º CineFest Votorantim e será exibido nesta terça-feira 23/02 no Auditório Municipal Francisco Beranger. O festival nacional de cinema bateu recorde de inscrições de filmes vindos de todo o Brasil e em sua décima edição, consolida a cidade de Votorantim como um dos polos do audiovisual do Estado de São Paulo.

"Miguel" fala da violência contra a mulher e foi gravado em estúdio com cenários e figurinos ao estilo anos 50, com uma narrativa atual, onde a ideologia de família perfeita e feliz conflita com um ambiente familiar destrutivo. "Reprimindo tudo o que sente, o filho de 10 anos, revive seu cotidiano dentro de sua própria mente, de maneira inusitada". Natalia Grecco, Diretora.


"A mensagem deste filme é muito importante para conscientizar os pais do comportamento adulto e sua influência nas crianças". atriz Cris Lopes.


O elenco do filme conta com a atriz Cris Lopes (mãe) e o ator Caue Camargo (filho); Direção e Roteiro: Natalia Grecco; 1ª Assistente de Direção: Laura Lorenz; Direção de Fotografia: Pedro Andreetta; Direção de Arte: Marina Cipis e Pedro Athié; Produção: Theresa Gallian e Paula Amoroso.


Confira a programação do 10ª CineFest Votorantim até dia 27 de fevereiro 2016: http://www.cinefestvotorantim.com.br


Assista o Teaser do filme Miguel com a atriz Cris Lopes e o ator Caue Camargo:



Fonte: Assessoria de Imprensa da Atriz e Apresentadora ‘Cris Lopes’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário