terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Gigante Leo disputa o coração de Camila Márdila no filme ‘Altas Expectativas’.




DIRIGIDO E ESCRITO POR PEDRO ANTONIO E ALVARO CAMPOS, LONGA COMEÇOU A SER FILMADO EM FEVEREIRO NO RIO DE JANEIRO


O melhor caminho para o coração de uma mulher é fazê-la rir. Pelo menos, é o que pensa Décio (Gigante Leo), um treinador de cavalos vencedor que se vê intrigado com a chegada da melancólica Lena (Camila Márdila) ao Jockey Clube Brasileiro. É neste cenário que se passa “Altas Expectativas”, filme dirigido e roteirizado por Pedro Antonio e Alvaro Campos, que está sendo rodado no Rio desde o começo do mês.

No longa, Lena é uma jovem batalhadora que recebe de herança um café cheio de dívidas e acaba mergulhando no mundo do turfe. Já Décio precisa superar suas questões com a própria deficiência física para disputar a atenção dela com o playboy Flávio (Milhem Cortaz). E, para conquistá-la, ele está disposto a tudo, inclusive a tornar-se um comediante, com a ajuda dos personagens de Maria Eduarda Carvalho e Felipe Abib.

- A dramédia é contada do ponto de vista único de um deficiente físico sobre o mundo, focando naquilo que é universal a todos nós, como se apaixonar ou a necessidade de superar medos. Há muito mais sobre Décio do que o estigma com o qual insistimos em vê-lo. No final das contas, ele é só um cara apaixonado por alguém teoricamente fora do seu alcance, um conflito igualmente complicado para um sujeito de 1,20m ou para um cara de 1,90m – afirmam os diretores Pedro Antonio e Alvaro Campos.

A comédia dramática foi inspirada na trajetória do Gigante Leo, que já estrelou vídeos do canal Porta dos Fundos. Assim como Décio, Léo Reis descobriu no humor uma nova profissão e uma forma de superar suas limitações. Além de Camila Márdila, que ganhou o prêmio de melhor atriz em Sundance em 2015 pelo filme “Que Horas Ela Volta?”, o elenco conta ainda com os atores Maria Eduarda Carvalho, Felipe Abib e Pedro Sol, e participações de Fabiana Karla, Tiago Abravanel, Agildo Ribeiro e Gillray Coutinho. Produzido pela 2 Moleques Produções, coproduzido pela Globo Filmes/Telecine e distribuído pela Vitrine Filmes, “Altas Expectativas” está previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2016.


Sinopse

Decinho, um tímido treinador de cavalos do Jockey Club Brasileiro, se apaixona por Lena, uma bela mulher que não sabe rir. E para conquistá-la, esse gigante – que por acaso é anão – estará disposto a tudo, inclusive a tornar-se um comediante.


Elenco

Gigante Léo: Décio

Camila Márdila: Lena

Maria Eduarda Carvalho: Lia

Milhem Cortáz: Flávio

Felipe Abib: Tassius

Pedro Sol: Teo


Ficha técnica

Direção: Pedro Antonio e Alvaro Campos

Diretora Assistente: Carolina Durão

Direção de Fotografia: Julio Constantine

Direção de Arte: Dany Espinelli

Figurino: Elisa Falhauber

Produção: 2Moleques

Produção Executiva: Tathi Mourão

Coprodução: Globo Filmes e Telecine

Distribuição: Vitrine Filmes


Fonte: Agência Febre, através de Ana Luiza Graça e Juliana Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário