segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Atriz Cris Lopes em Festival de Buenos Aires na exibição do filme do cineasta hollywoodiano Alejandro Agresti.




Atriz Cris Lopes em Festival de Buenos Aires na exibição do filme do cineasta hollywoodiano Alejandro Agresti


A atriz brasileira Cris Lopes marcou presença no "Festival de Verano 2016" realizado na cidade de Buenos Aires para a exibição do filme "El Acto en Cuestión" do cineasta argentino hollywoodiano Alejandro Agresti, que já dirigiu grandes atores em seus filmes, como Keanu Reeves, Sandra Bullock, John Cusack e Al Pacino.

O Festival de Verano (Festival de Verão) com "Noches de Pelicula" (Noites de Filmes) é realizado na capital argentina em uma grande sessão de cinema ao ar livre, com a exibição de filmes argentinos que se destacaram na última edição no Festival de Cinema BAFICI.


"Conheci este filme incrível do cineasta Alejandro Agresti no último Festival de Cinema do Uruguai em Piriapolis 2015, quando o filme também foi exibido e ele esteve presente no festival e contou sobre suas produções em Hollywood. O filme que atuei, "A Última Cena" estava concorrendo neste mesmo festival e foi o único brasileiro selecionado." afirma Cris Lopes.


Em 2015, a atriz Cris Lopes também realizou uma sessão de cinema ao ar livre no Brasil com projeção de filmes clássicos em pelicula Super 8mm na antiga estação de trem da cidade de Jacareí no interior de São Paulo, em parceria com o Diretor Rodney Borges e a Fundação Cultural Jacarehy, para comemorar os 08 anos do Cineclube Jacareí e proporcionar inclusão social.


Fonte: Assessoria de imprensa da atriz e apresentadora Cris Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário