domingo, 24 de janeiro de 2016

Filme “Zoom”, dirigido por Pedro Morelli, está na seleção da 31ª edição do Festival de Guadalajara, no México.


Gael Garcia Bernal é Edward em “Zoom”


Longa-metragem tem produção da O2 Filmes e da canadense Rhombus Media e estreia no Brasil no dia 31 de março


O filme “Zoom”, dirigido por Pedro Morelli, foi anunciado na seleção oficial do 31ª edição do FICG - Festival Internacional de Cinema de Guadalajara, no México. O Festival acontece entre os dias 04 e 13 de março em diversos espaços da cidade.

O filme produzido pela O2 Filmes e pela canadense Rhombus Media estreia nos cinemas brasileiros no dia 31 de março e conta no elenco com Gael García Bernal, Alison Pill, Mariana Ximenes, Don McKellar, Tyler Labine, Jennifer Irwin e Jason Priestley. “Zoom” foi exibido em diversos festivais, como o Festival Internacional de Toronto, Festival do Rio, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Ithaca Internacional Fantastic Film (Nova York), entre outros.

O roteiro de Matt Hansen entrelaça três histórias aparentemente distintas, mas interligadas, sobre uma desenhista de quadrinhos, uma romancista e um diretor de cinema. Emma (Alison Pill) trabalha em uma fábrica de bonecas sexuais e nas horas vagas desenha uma história em quadrinhos que conta a trajetória de Edward (Gael García Bernal), um diretor de cinema arrogante com um segredo debilitante sobre sua anatomia. O diretor, por sua vez, dirige um filme que apresenta Michelle (Mariana Ximenes), uma aspirante a escritora que foge para o Brasil e abandona sua antiga vida como modelo. Por fim, Michelle narra em seu primeira livro a história de Emma, que trabalha em uma fábrica de bonecas sexuais.

“O filme é uma aventura metalinguística que deixa o espectador preso em um ciclo de histórias cruzadas”, declara o diretor Pedro Morelli. “Zoom” também será distribuído nos Estados Unidos pela Screen Media Films.


FICHA TÉCNICA

DIRIGIDO POR Pedro Morelli

ESCRITO POR Matt Hansen

HISTÓRIA DE Pedro Morelli

PRODUZIDO POR Niv Fichman e Andrea Barata Ribeiro

EXECUTIVE PRODUCERS Fernando Meirelles e Paulo Morelli

ELENCO Gael García Bernal, Alison Pill, Mariana Ximenes, Tyler Labine, Don McKellar, Jennifer Irwin, Michael Eklund, Claudia Ohana, Clé Bennett, Rick Roberts e Jason Priestley


Fonte: Agência Lema, através de Marcelo Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário