domingo, 10 de janeiro de 2016

Em cena inédita de ‘Mundo Cão’, personagem de Paulinho Serra mostra seu lado justiceiro.




THRILLER DIRIGIDO POR MARCOS JORGE ESTREIA EM MARÇO DE 2016 COM LÁZARO RAMOS, BABU SANTANA E ADRIANA ESTEVES NO ELENCO


Ramiro, personagem de Paulinho Serra em “Mundo Cão”, filme de Marcos Jorge, é adepto a fazer justiça com as próprias mãos! Em cena inédita divulgada recentemente, ele discute com Santana (Babu Santana) e Banzé (Antonio Ravan), seus colegas no Departamento de Combate às Zoonoses, depois de uma missão para capturar um cachorro bravo e que quase terminou mal.

Ramiro enfatiza que devia ter matado o cão que quase o mordeu e ainda rasgou sua calça. E discursa sem constrangimento: “Quase que me come e ainda arregaça minha calça. Nem dois meses tinha essa calça. Devia ter matado esse cachorro, assim não precisava levar para o Zoonoses. Devia ser assim, ó: cachorro é bravo, chama o Capitão Nascimento. Acabou!” Ao comentário, segue uma discussão acalorada entre os três sobre justiça e vingança, bandidos, e diferenças entre o seres humanos e os animais. A cena é emblemática, pois traduz no diálogo o tema do filme: Justiça e Vingança.


Cena de ‘Mundo Cão’



Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o suspense reúne um elenco de peso: Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana, Milhem Cortaz, Antonio Ravan, Thainá Duarte, Vini Carvalho, entre outros. O filme estreia em março de 2016.


Sinopse

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.


Fonte: Agência Febre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário