quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Editora Sextante Recomenda: ‘A MELHOR DIETA PARA VOCÊ’, de Caroline Jones.

A MELHOR DIETA PARA VOCÊ’



Seis em cada dez pessoas admitem querer perder peso desesperadamente – e muitas estão dispostas a tentar qualquer dieta para alcançar esse objetivo.

Quem quer emagrecer deseja uma dieta que traga resultados rápidos e não exija muitos sacrifícios. Mas, entre tantos planos alimentares, como saber qual deles é o melhor para você? Como descobrir se o método mais eficiente é cortar carboidratos, contar calorias ou ingerir apenas alimentos crus?

Para ajudar você a fazer a escolha certa, a jornalista especializada em saúde Caroline Jones resolveu estudar as 30 dietas mais populares dos últimos 50 anos e as reuniu de forma didática e resumida neste livro.

Ela explica como funciona cada plano alimentar, analisa suas vantagens e desvantagens, dá exemplos de cardápio diário e indica que tipo de personalidade e estilo de vida é mais adequado àquele programa.


Dados

A MELHOR DIETA PARA VOCÊ’

Saúde

Caroline Jones

176 páginas

14 x 21 cm

R$ 24,90

E-book: Preço: R$ 19,99

08.000 exemplares


Sobre a autora:

Caroline Jones é jornalista especializada em saúde, bem-estar, beleza e moda. Foi editora da seção Women do The Daily Mirror e hoje escreve para diversos jornais, incluindo The Daily Mail, The Sun e The Times, além de revistas femininas como a Cosmopolitan. Caroline tem mais de 15 anos de experiência na área e ganhou o prêmio Health Journalist of the Year em 2014.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário