quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sessão Philos em janeiro com novo horário no +Globosat e uma hora a mais de exibição.


Imagem do Documentário ‘Charlie Hebdo’


“Charlie Hebdo”, “Warhol, Basquiat & Me” e “Vietnã: Os Últimos Dias” estão entre as produções que o público poderá assistir


Com nova data e horário a partir de janeiro – sextas, a partir das 13h – a Sessão Philos exibe dez produções no +Globosat. Com reprises aos domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h), as produções terão agora duas horas de exibição no canal. Abrindo a programação, no dia 1º de janeiro, o público terá a chance de conferir o espetáculo “Andrea Bocelli: Uma Noite no Central Park”. Neste concerto, o famoso tenor se apresenta com a Filarmônica de Nova York em um show gratuito no Central Park e encanta a plateia com os sucessos “La Donna è Mobile”, “I Pescatori di Perle” e “Te Deum (Tosca)”. O documentário “Warhol, Basquiat & Me” também será exibido na data e vai apresentar um período da vida de Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat em que os pintores trabalharam juntos e realizaram obras incríveis.

Já no dia 8, será a vez de “A Influência da Geração Beat”, filme que mostra como a amizade de Jack Kerouac, Allen Ginsberg e William Burroughs originou este movimento literário; de “Charlie Hebdo”, documentário que traça um breve perfil das vítimas, além de um histórico da publicação que há mais de 40 anos combina arte satírica com o jornalismo; e de “Infra”, espetáculo criado para o Royal Ballet que retrata a vida sob a superfície da cidade.

Do diretor Rory Kennedy, “Vietnã: Os Últimos Dias” será exibido no dia 15 de janeiro. O filme fala sobre os mais de mil americanos e quase seis mil vietnamitas que tentavam fugir da cidade em chamas. No dia 22, o público poderá assistir a produção “Somm”, que conta a história de quatro amigos sommerliers que tentam passar por uma das provas mais difíceis do mundo para conquistar o prestigiado Diploma de Mestre Sommelier. Ainda nesta data, a Sessão Philos vai exibir “Vincent - A História Completa”, uma viagem pela história do pintor que marcou época. No último sábado do mês, o espectador poderá conferir “Charles Bukowski”, filme que apresenta a história de um dos maiores poetas e novelistas americanos do século 20, e “Assim foi a História”, retrospectivas por fatos que marcaram o mundo.


NOVA DATA E HORÁRIO: Sextas, às 13h

REPRISES: Domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h)

01/01 – “Andrea Bocelli: Uma Noite no Central Park” e “Warhol, Basquiat & Me”

08/01 – “A Influência da Geração Beat”, “Charlie Hebdo” e “Infra”

15/01 – “Vietnã: Os Últimos Dias”

22/01 - “Somm” e “Vincent - A História Completa”

29/01 – “Charles Bukowski” e “Assim foi a História”


Sessão Philos no +Globosat

A Sessão Philos leva para o canal +Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.


Sobre o Philos

Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo de subscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura. Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD).


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA, através de Melina Nascimento, Renata Ramos e Priscila Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário