terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Paramount Pictures faz sessão exclusiva da pré-estreia de “A Grande Aposta” para alunos e convidados do Ibmec/RJ.


Fonte: www.google.com.br/imagens


Instituição de ensino com tradição na área de Economia, o Ibmec/RJ foi convidado pela Paramount Pictures para levar um grupo de alunos e convidados para assistir a pré-estreia do filme “A Grande Aposta”, filme de Adam McKay, estrelado por Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt. O filme só estreia nos cinemas brasileiros em 14 de janeiro e está cotado para entrar na corrida do Oscar.

O longa é sobre a história real de quatro homens fora do mercado financeiro perceberam de antemão o que os grandes bancos, a mídia e o governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. O filme é baseado no livro “A JOGADA DO SÉCULO: The Big Short”, de Michael Lewis (Um Sonho Possível, Money Ball - O Homem que Mudou o Jogo).

Duas sessões exclusivas aconteceram nos dias 14 e 15 de dezembro numa sala de cinema na sede da Paramount Pictures, no Centro do Rio de Janeiro.

Na ocasião, houve um debate após o filme sobre o tema central do filme com o coordenador adjunto da graduação em Economia do Ibmec/RJ, Ricardo Macedo e o jornalista Alex Campos, colunista de Economia na Rádio JB FM.


Trailer:



Fonte Grupo Ibmec, através da Analista de Comunicação e Assessora de Imprensa, Gisele Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário