quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O2 vence prêmio Caboré na categoria Produção Publicitária.


Os vencedores do Caboré 2015


A O2 Filmes venceu o Caboré 2015 na categoria “Produção Publicitária”. Os 13 vencedores foram anunciados nesta segunda-feira, 7 de dezembro, durante cerimônia no Citibank Hall, São Paulo. Considerado uma das mais prestigiadas premiações da indústria de comunicação do país, o Caboré é organizado pelo jornal Meio & Mensagem.

Rejane Bicca, diretora de atendimento da O2, recebeu o prêmio ao lado de Luiz Braga e dos diretores de cena da produtora Quico Meirelles, Rodrigo Pesavento, Kitty Bertazzi, Luciano Moura, Renato Amoroso e Marcus Alqueres. No palco, agradeceu sua equipe, o time de diretores da O2 e elogiou os concorrentes: “A gente está muito honrado. Temos que agradecer a todos que votaram na gente, e à Mixer e Stink, duas produtoras que admiramos”, disse Rejane.

A cerimônia de premiação foi realizada no Citibank Hall, em São Paulo.

Criado em 1980 pelo Grupo Meio & Mensagem, o Caboré premia, a cada ano, 13 profissionais da publicidade, entre anunciantes, veículos, fornecedores e agências. A escolha dos premiados é feita pelos assinantes da publicação a partir de uma lista de três nomes em cada categoria.


Confira a lista de vencedores do Caboré 2015:

Empresário ou dirigente da indústria da comunicação: Alberto Pecegueiro (Globosat) Agência de comunicação: Talent Marcel

Profissional de criação: Joanna Monteiro (FCB Brasil)

Profissional de atendimento: Celina Esteves (Africa)

Profissional de planejamento: Marcello Magalhães (Leo Burnett Tailor Made) Profissional de mídia: Adrian Ferguson (DM9DDB)

Veículo de comunicação - produtor de conteúdo: TV Globo

Veículo de comunicação - plataforma de mídia: Elemidia

Profissional de veículo: Roberto "Naná" Nascimento (Discovery)

Anunciante: Itaú

Profissional de marketing: Daniela Cachich (Heineken)

Serviço de marketing: NewContent

Produção publicitária: O2 Filmes


Fonte: Agência Lema, através de Marcelo Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário