quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Editora Sextante Recomenda: ‘1.000 LUGARES PARA CONHECER ANTES DE MORRER’, de Patricia Schultz.

1.000 LUGARES PARA CONHECER ANTES DE MORRER



Com mais de 3 milhões de livros vendidos no mundo, 1.000 lugares para conhecer antes de morrer ganha uma nova edição ampliada, atualizada e com fotos coloridas.


Primeiro lugar na lista do The New York Times.


Mais de 300 mil exemplares vendidos da primeira edição brasileira.


“Um livro que lhe diz o que é belo, inspirador, divertido e inesquecível em todas as partes do mundo.” – Newsweek


Há belezas inigualáveis no nosso planeta. Vivenciá-las é um exercício que inclui descobrir outros lugares, línguas, culturas e pessoas. Mais do que um guia de viagens, 1.000 lugares para conhecer antes de morrer é um catálogo para essas experiências memoráveis.

Desfrutar os temperos, cores e aromas do Yacout, no Marrocos. Arrebatar-se com a beleza das esculturas de gelo do Festival de Neve de Sapporo, no Japão. Sobrevoar Masai Mara em um balão e assistir a milhares de gnus percorrerem o Serengeti. Aproveitar a mesma paisagem que inspirou Miró, na costa de Amalfi, na Itália. Estar presente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. Navegar pelo rio Negro até seu encontro com as águas do Solimões, formando o rio Amazonas.

Cada verbete deste guia atualizado, ampliado e com imagens coloridas ajudará sua viagem a ficar completa, informando a época mais apropriada para visitar o destino escolhido, assim como os melhores restaurantes e os hotéis mais elogiados da região.


Dados

1.000 LUGARES PARA CONHECER ANTES DE MORRER

Não ficção

Patricia Schultz

1200 páginas

14 x 21 cm

R$ 69,90

E-book, Preço: R$ 39,99

20.000 exemplares


Sobre a autora:

Patricia Schultz é uma veterana jornalista de viagens. Já colaborou para os guias Berlitz e Frommer’s e contribuiu para vários periódicos, como o Condé Nast Traveler, The Wall Street Journal e o Travel Weekly, onde trabalha como consultora. Atualmente mora em Nova York.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário