quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Canon do Brasil e Peixe Voador realizam palestras sobre tecnologia e direção de fotografia.


Fonte: www.google.com.br/imagens


Evento, que acontecerá no bairro do Jardim Botânico, Rio de Janeiro, pretende trazer novidades do setor de fotografia em filmagem


O mundo audiovisual está sempre se atualizando e inovando. Os profissionais desse meio devem fazer o mesmo. Pensando nisso, a Canon do Brasil, líder mundial em imagem digital, e a Peixe Voador, produtora brasileira independente e inovadora e locadora de equipamentos especializada em movimento, irão promover uma série de palestras com o tema “A Tecnologia e a Fotografia”. A iniciativa acontecerá no dia 17 de dezembro, na sede da Peixe Voador no bairro do Jardim Botânico, Rio de Janeiro, na capital carioca.

O encontro contará com a participação do diretor de fotografia especializado em natureza e atividade outdoor, Rodrigo Thomé, que vai falar sobre “Cinematografia de Natureza Sob um Novo Olhar”. Também estará presente o diretor de fotografia e diretor de cena na VICE Brasil, Marcelo Oliveira, que palestrará sobre “Metodologia, Novas Funções e Workflow Ideal”, e o produtor e criador da série de ficção “Conselho Tutelar”, Carlos de Andrade, que explicará suas escolhas, estratégias e tendência de mercado da “Tecnologia em Audiovisual”. Além disso, o executivo de contas da Canon nas áreas de Broadcast e Cinema, Fabrízio Reis, e a executiva de contas da linha de Cinema e Vídeo Profissional da Canon do Brasil, Roberta Tennenbaum, também palestrarão no evento.

Segundo Roberta Tennenbaum, o principal objetivo é discutir as inovações do setor. “É uma ótima oportunidade para que diretores de fotografia, produtores, engenheiros de televisão, pós-produtores e realizadores em geral troquem experiências, discutam o que vem sendo feito com as novas diretrizes e ferramentas criativas e se apropriem de possibilitadores e tendências de mercado”, afirma.

O evento será aberto a profissionais da área. Ao final, haverá um coquetel especial com a participação dos palestrantes. “Será um momento para trocar ideias e conhecer melhor os palestrantes”, conclui Roberta. A Canon pretende expor toda a linha de cinema e os lançamentos C300 mark II e XC10 no evento.

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail atendimento@peixevoador.tv até o dia 15/12/15


Serviço

O que: Palestra - A Tecnologia e a Fotografia

Quando: dia 17 de dezembro, das 18h às 22h30

Onde: Rua Joaquim Campos Porto, 361, Jardim Botânico, Rio de Janeiro (RJ)

Inscrições: atendimento@peixevoador.tv


Fonte: InformaMídia Comunicação, através de Leonardo Mota e Welton Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário