sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Aproveitando a estreia do novo ‘STAR WARS’ nos cinemas, a Editora ‘Aleph’ Indica! STAR WARS - Um Novo Amanhecer e Star Wars - Kenobi, ambos de John Jackson Miller.

STAR WARS - Um Novo Amanhecer



STAR WARS - Um Novo Amanhecer, de John Jackson Miller.


Desde os terríveis acontecimentos em STAR WARS – Episódio III: A vingança dos Sith, quando todos os Jedi foram perseguidos e condenados à morte, Kanan Jarrus tem vivido na clandestinidade, evitando criar problemas com o Império. Porém, um embate mortal entre as impiedosas forças imperiais e os revolucionários desesperados se mostra próximo demais e impossível de se ignorar. A honra e o senso de justiça do cavaleiro Jedi despertam, e ele volta à ação em uma batalha de grandes proporções contra o mal. Mas Kanan não vai lutar sozinho. Ele contará com a ajuda de aliados improváveis, incluindo a misteriosa Hera Syndulla – que parece ter suas próprias motivações. Enquanto uma crise de proporções apocalípticas surge no planeta Gorse, o grupo enfrenta as forças mais poderosas da galáxia, em defesa de um mundo e de seu povo. Nesta primeira aventura juntos, os protagonistas da série Rebels conquistam seu espaço entre os maiores heróis da série STAR WARS, rumo à luta contra o Império.


Dados técnicos

Edição: 1º

Ano: 2015

Número de páginas: 424

Formato: 16x23cm

Peso: 0,625kg

Preço: R$ 39,90


Star Wars – Kenobi



Star Wars – Kenobi, de John Jackson Miller.


A República foi destruída, e agora a galáxia é governada pelos terríveis Sith. Obi-Wan Kenobi, o grande cavaleiro Jedi, perdeu tudo... menos a esperança.


Após os terríveis acontecimentos que deram fim à República, coube ao grande mestre Jedi Obi-Wan Kenobi a missão de proteger aquele que pode ser a última esperança da resistência ao Império. Vivendo entre fazendeiros no remoto e desértico planeta Tatooine, nos confins da galáxia, o que Obi-Wan mais deseja é manter-se no completo anonimato e, para isso, evita o contato com os moradores do local. No entanto, todos esses esforços podem ser em vão quando o “Ben Maluco”, como o cavaleiro passa a ser conhecido, se vê envolvido na luta pela sobrevivência dos habitantes de um oásis esquecido no meio do deserto e em seu conflito contra o perigoso Povo da Areia.


Dados técnicos

Tradução: Fábio Fernandes

Edição: 1º

Ano: 2015

Número de páginas: 528

Acabamento: Brochura

Formato: 16x23cm

Peso: 0,650kg

Preço: R$ 39,90


Fonte: Assessoria de Imprensa da Editora Aleph, através de Lucas Alves.

Patrocínio: Editora Aleph

Rua Lisboa, 314 - Pinheiros - 05413-000 - São Paulo - SP – Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário