sábado, 7 de novembro de 2015

Lançamento das Promoções 2015 (novembro).

Um par de ingressos para cinema, do Cineflix (João Pessoa), mês de novembro.

Promoção semanal do sorteio (toda quarta-feira) de um par de ingressos para cinema fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa), mês de novembro.

Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, toda quarta-feira).

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa, Ok?

Patrocínio



Promoções 2015, mês de novembro (Livros da Editora Arqueiro).

A Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante está colocando a nossa disposição em novembro (para realização de Sorteios): 2 exemplares do livro “EVA”, de William P. Young

EVA


Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento

Para você estar apto a participar dos sorteios de 2 exemplares do livro “EVA”, de William P. Young, cedidos pela a Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante, você deverá entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição e pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. O sorteio do 1º livro “EVA” irá ocorrer no dia 29 de novembro e o sorteio do 2º livro “EVA” irá ocorrer no dia 30 de novembro de 2015. Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante são as grandes parceiras desta promoção.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo às promoções dos Livros da Editora Arqueiro, Ok?

Patrocínio



Promoções 2015, mês de novembro (Livro da Editora ‘Aleph’).

A nossa Parceira Editora ‘Aleph’ está colocando a nossa disposição em novembro (para realização de Sorteio): 1 exemplar do livro “Eu, robô”, de Isaac Asimov.

Eu, robô


Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio do livro (“Eu, robô”, de Isaac Asimov) cedido pela nossa Parceira, Editora ‘Aleph’, você deverá entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, e pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. O sorteio do livro “Eu, robô”, de Isaac Asimov, irá ocorrer no dia 30 de novembro. O vencedor receberá o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora ‘Aleph’ é a grande parceira desta promoção.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção do Livro da Editora ‘Aleph’, Ok?

Patrocínio



Promoções 2015, mês de novembro (Loja ‘Mondo Cult’).

A nossa nova Parceira Loja ‘Mondo Cult’ está colocando a nossa disposição em novembro (para realização de Sorteio): 1 ‘Monku’ (Escultura de um alien exclusivo, criado para a Loja ‘Mondo Cult’).

Monku


Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio do 1 ‘Monku’ (Escultura de um alien exclusivo, criado para a Loja ‘Mondo Cult’) cedido pela nossa nova Parceira, Loja ‘Mondo Cult’, você deverá residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. O sorteio de 1 ‘Monku’ (Escultura de um alien exclusivo, criado para a Loja ‘Mondo Cult’), irá ocorrer no dia 30 de novembro. O vencedor irá retirar o seu prêmio, diretamente na Loja ‘Mondo Cult’, ou seja, na Rua Riachuelo, 1334, Sala 106, Galeria São Marcos, Centro Histórico, Porto Alegre / RS.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção da Loja ‘Mondo Cult’, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário