quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Europa Filmes lança diversas opções em VOD neste semestre.

A distribuidora trouxe uma variedade de títulos em Video on Demand (VOD) nos últimos meses, que estarão disponíveis nas plataformas: NOW, GVT, Google, Looke e Itunes. Confira os últimos lançamentos:


QUE MAL EU FIZ A DEUS?




20 milhões de pessoas já viram no mundo.

O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e preconceituosos, três de suas filhas se casaram com homens de nacionalidades e religiões diferentes. Quando a quarta anuncia seu casamento com um católico, o casal fica feliz e reúne toda a família. Mas descobrem que nem tudo é do jeito que eles querem.


O MESTRE GUERREIRO




Uma guerreira respeitada no mundo das artes marciais é guardiã de uma arma letal poderosa. Ela decide passar a arma para um de seus alunos, porém, durante a escolha de seu sucessor, a arma cai em mão erradas e começa uma onde de assassinatos e traições.


14 ESTAÇÕES DE MARIA




Maria se encontra dividida entre dois mundos. Na escola, a menina de 14 anos tem todos os interesses típicos de uma adolescente de sua idade, mas quando está em casa com a família, ela precisa seguir com rigidez os tradicionais ensinamentos católicos. Preocupada em agradar a todos, a menina logo se vê em meio ao fogo cruzado: como conciliar seus sentimentos por um colega de classe com seus votos de pureza em nome de Deus? Filme premiado: 64º Festival de Berlim 2014.


DIÁRIO DA ESPERANÇA




Com a Segunda Guerra Mundial quase chegando ao fim, uma mãe desesperada deixa seus filhos gêmeos de 13 anos numa casa de campo com a avó alcoólatra e cruel. Eles logo aprendem que a única maneira de lidar com o mundo absurdo e desumano dos adultos e com a guerra é não ter qualquer tipo de sentimento. Filme premiado: Hamptons Film Festival, Palm Springs Film Festival e Toronto Film Festival.


ESTRADA 47




Desesperados, com frio, fome e sede durante a 2ª Guerra Mundial, os despreparados Pracinhas têm de optar por enfrentar a Corte Marcial ou encarar novamente o inimigo. É então que os remanescentes do grupo decidem rumar para outro ousado objetivo militar: desarmar o campo minado mais temido da Itália. O filme é estrelado por Daniel de Oliveira, Julio Andrade, Francisco Gaspar e Thogun Teixeira, além dos atores internacionais Sergio Rubini (“Paixão de Cristo”), Richard Sammel (“Bastardos Inglórios”) e Ivo Canelas.

Filme premiado: 42º Festival de Cinema de Gramado – Cinema Brasileiro e Latino, 24º Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema e VII Festival de Cinema da Lapa – Paraná.


METANÓIA




Ficção gravada na Cracolândia dá um alerta sobre a epidemia que tem devastado famílias inteiras: o vício do craque. É a história de um filho perdido no submundo do crack e as desesperadas tentativas de sua mãe para salvá-lo. Conta com prestigiado elenco: Caíque Oliveira, Caio Blat, Lucas Hornos, Thogun Teixeira, Sílvio Guindane, Solange Couto e Einat Falbel.

Filme premiado - Recebeu oito estatuetas das 12 categorias do 2º Festival Nacional de Cinema Cristão (FNCC).


Sobre a Europa Filmes: Desde 1990 no mercado de distribuição, hoje a Europa Filmes, empresa de Wilson Feitosa, garante um local de destaque entre as distribuidoras independentes ao levar ao público importantes obras do cinema nacional e internacional. Títulos inesquecíveis e premiados como “O paciente inglês”, “O pianista”, “Menina de ouro”, “O segredo de Brokeback Mountain”, “O segredo de seus olhos” e “Quem quer ser um milionário?” ficam ao lado de grandes destaques do cinema nacional, como “Central do Brasil”, “Olga”, “O invasor”, “Tainá”, “Os normais”, “A grande família”, “Lula – O filho do Brasil” e “Tropa de Elite 2”. Dando continuidade ao trabalho relevante que sempre desenvolveu no Home Vídeo – com recordes de venda para títulos nacionais nesse formato –, a distribuidora investe em conteúdos e parcerias para novos formatos, como o Blu-Ray, VOD e mobile, para acompanhar as constantes mudanças do mercado.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Europa Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário