sábado, 14 de novembro de 2015

EL OJO DE IBEROAMÉRICA DIVULGA OS NÚMEROS FINAIS DE SUA 18ª EDIÇÃO.




Mais uma vez Festival se consolida como grande reconhecedor das melhores ideias latinas


Principal evento criativo das Américas, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina, contou com as melhores mentes pensantes da cultura, criatividade, publicidade, comunicação e marketing latino-americano. Com cerca de quatro mil peças inscritas, o Festival chegou a sua 18ª edição se consolidando como grande reconhecedor das melhores ideias latinas e reafirmando sua importância no cenário regional e mundial.

Entre os destaques desta edição estão a AlmapBBDO como Melhor Agência da Iberoamérica 2015, os profissionais Luiz Sanches e Marcello Serpa foram reconhecidos como melhores Diretores de Criação deste ano, além da Landia como Melhor Produtora de Filme. Finalizando a lista, a agência We Believers surpreendeu a todos durante o festival e com apenas um ano de vida foi reconhecida como a Melhor Agência Independente, enquanto que Rodrigo Saavedra (Landia) foi eleito o Melhor Diretor deste ano.

Mais de 2.300 participantes circularam no Festival durante os três dias e tiveram a oportunidade de participar de 23 palestras inovadoras com os Papas internacionais da criatividade. Ao todo foram mais de 300 jurados, 16 presidentes de júri, mais de 500 peças exibidas, 17 patrocinadores, 15 apoiadores e 34 empresas incentivando a presença dos seus colaboradores. Com nove oradores em Workshops durante o evento, ao todo foram exibidas mais de 30 horas de projeções dos melhores trabalhos latino-americanos.


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontra nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto, Jariza Rugiano, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário