quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Editora Arqueiro Recomenda: EVA, de William P. Young (Lançamento 16/11).

EVA



O QUE REALMENTE ACONTECEU NO JARDIM DO ÉDEN?


Num suspense emocionante, William P. Young, autor de A cabana (4,5 milhões de exemplares vendidos no Brasil) faz em seu novo livro uma abordagem totalmente nova e inspiradora da história da Criação.

Fruto de mais de 40 anos de pesquisas, fiel aos textos bíblicos originais e com uma narrativa primorosa, Eva apresenta um ponto de vista humano e reconfortante de um dos episódios mais tristes das Escrituras: o momento em que o homem vira a face para Deus e é expulso do Paraíso.

Com sua capacidade única de emocionar e fazer refletir, o autor trata de temas como perda, culpa, perdão e redenção, e cria uma alegoria sobre a importância de nossas escolhas, a verdade de nossas origens e o poder transformador do amor de Deus.


“William P. Young apresenta um romance que irá mexer com a cabeça e o coração dos leitores. O texto é extraordinariamente belo e evoca um novo e sugestivo olhar sobre Deus e a narrativa da Criação. Este livro certamente vai gerar muito interesse – assim como muita controvérsia.” – Publishers Weekly


Dados

Lançamento: 16/11

EVA

Ficção

William P. Young

240 páginas

16 x 23 cm

R$ 29,90

E-book, Preço: R$ 19,99

100.000 exemplares


Sobre o autor:

William Paul Young é autor de A cabana e A travessia. Ele nasceu no Canadá e foi criado pelos pais missionários em uma tribo indígena, nas montanhas da antiga Nova Guiné Holandesa. Sofreu grandes perdas na infância e na adolescência, mas agora goza, juntamente com sua família, do que chama de um “esbanjamento de graça” na região noroeste dos Estados Unidos.


Observação: No final do mês de novembro estaremos sorteando 2 exemplares de ‘EVA’, de William P. Young. Entre em nosso Site: www.ahoradocinema.com, clique no Link Promoções, leia o regulamento da promoção e habilita-se para concorrer a este grande prêmio, gentilmente cedido por nossa parceira Editora ‘Arqueiro’.


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário