quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CLAIRE SMITH- WARNER É A MELHOR MIXOLOGISTA DO ANO.




Embaixadora da vodka Belvedere recebe prêmio da revista americana Wine Enthusiast


O ano de 2015 foi espetacular para a vodka Belvedere em termos de premiações e temos o orgulho de anunciar que Claire Smith-Warner foi nomeada a “Mixologista do ano” pela revista americana Wine Enthusiast.

A embaixadora da Belvedere recebeu também em julho deste ano pelo Tales of the Cocktail Spirited Award® o título "Global Brand Ambassador of the Year".

“Belvedere tem o prazer de comemorar o reconhecimento do talento da primeira dama da vodka, um tesouro da Belvedere e uma líder em sua área. Parabenizamos Claire e estamos ansiosos para que a nossa parceria continue", afirma Charles Gibb, presidente da Belvedere.

Belvedere foi eleita “O Produtor de Vodka do Ano” pelo Spirits Challenge International 2015 (ISC), uma das mais respeitadas e antiga competição de degustação às cegas, sendo um grande reconhecimento.


SOBRE CLAIRE SMITH-WARNER

Claire se tornou embaixadora da Belvedere Vodka em 2003, levando a original vodka de luxo através de 12 anos de excelência em educação. Hoje, Claire é responsável pelo desenvolvimento da vodka e estratégias de coquetéis, além de ser indiscutivelmente uma perita da indústria.


SOBRE BELVEDERE

“Born of Rye, Water and Character.”


Introduzida pela primeira vez na América do Norte em 1996, Belvedere Vodka é a joia que faz parte do portfólio de destilados da holding francesa LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton). Originária da Polônia, que tem 600 anos de tradição na elaboração da vodka, com alto padrão de excelência, Belvedere Vodka se tornou pioneira no segmento de vodka de luxo. É uma das únicas sem adição de ingredientes artificiais e açúcar, 100% natural e sem glúten, reconhecida internacionalmente por entusiastas de vodka que apreciam a bebida sem aditivos. É produzida com água mineral e um único tipo de grão - o centeio de ouro Dankowskie, que só se desenvolve na região de Mazovia, na Polônia. A vodka tem sabor inconfundível, naturalmente suave e com forte personalidade, criada especialmente para o paladar refinado de exigentes consumidores e é atualmente a vodka mais premiada da renomada competição The Vodka Masters, promovida pela The Spirit Business. Está disponível nas principais casas noturnas e restaurantes em todo o mundo.


Fonte: Index Estratégias de Comunicação, através de Roberta Pitta e Camila Russi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário