terça-feira, 17 de novembro de 2015

Byafra relembra sucessos no Tardes de Domingo.




Público poderá conferir o show do cantor e compositor no dia 22 de novembro, às 17h, no Quiosque da Globo


Dono de hits como “Sonho de Ícaro” – do conhecido refrão “voar, voar, subir, subir” – “Seu Nome” e “Te amo”, o cantor e compositor Byafra é o próximo convidado do Tardes de Domingo, projeto da Globo que relembra músicas e artistas que marcaram gerações. O show no Quiosque da Globo (Copacabana) será dia 22 de novembro, domingo, às 17h, e vai resgatar os sucessos do artista, além de homenagear outros grandes compositores da música brasileira.

Sucesso nos anos 70, Byafra é responsável por diversas músicas presentes em trilhas de novelas. “Helena” foi a primeira, em 1979, música-tema de “Marrom Glacê”, seguida de “Vinho Antigo”, de “Jogo da Vida” (1981). E foram mais seis composições para novelas da Globo ao longo de sua trajetória.

O show que Byafra vai apresentar no Tardes de Domingo comemora seus 35 anos de sucesso. Com 16 álbuns lançados, o cantor e compositor já teve suas músicas gravadas por artistas importantes da MPB, como Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Simone, Chitãozinho e Xororó, Jerry Adriani e outros.

*Por conta da forte chuva que caiu na primeira data de apresentação do cantor Byafra e impediu a realização desta edição, a Globo decidiu reagendar o show para que os fãs possam conferir os sucessos do artista no dia 22 de novembro.


Tardes de Domingo:

Criado em 2014, o Tardes de Domingo tem como objetivo relembrar músicas e artistas que marcaram gerações. Participaram da primeira temporada do projeto os cantores Hyldon, Kiko Zambianchi, Nico Rezende e Patricia Marx, no Quiosque da Globo, e Michael Sullivan, Rosanah, e a banda The Fevers, em caminhões-palcos em Queimados, Magé e Belford Roxo, respectivamente. Os cantores Dalto e Wanderley Cardoso foram as primeiras atrações da segunda temporada do projeto.


Serviço:

Data: 22 de novembro, domingo

Local: Quiosque da Globo (altura da Rua Miguel Lemos)

Horário: 17h

*Em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA, através de Melina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário