sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Atriz Cris Lopes na cozinha: "Aos 11 anos eu já fazia arroz e bolinho de chuva e aos 12, fiz um livro de receitas".


Imagem: atriz Cris Lopes em sua cozinha gourmet em São Paulo


A atriz e apresentadora paulistana, Cris Lopes, revela que aprendeu a cozinhar desde criança, porque gosta e também para ajudar a cuidar de seus irmãos mais novos: "Aos 11 anos eu já fazia arroz e bolinho de chuva e aos 12 fiz um livro de receitas. Eu aprendi de tanto ver minha mãe fazer almoços deliciosos aos domingos, ela foi me ensinando e eu ajudava a preparar, picar legumes e fui me empolgando. Cozinho porque gosto. Agora lavar louça, já não sou muito fã", afirma Cris.


Hoje, Cris Lopes gosta de cozinhar para os amigos e conversar tomando um bom vinho, hábito que adquiriu nas suas temporadas na Europa.


Fonte: Assessoria de Imprensa da atriz e apresentadora Cris Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário