terça-feira, 17 de novembro de 2015

Arte e Arquitetura na programação do Philos no +Globosat.




Sábado, 21 de novembro, às 16h30


A sessão Philos do dia 21 de novembro, sábado, começa exibindo o documentário “Edward Hopper e a Tela em Branco” (imagem acima), que apresenta “Nighthawks”, obra que se tornou símbolo da cultura americana e foi reproduzida e representada diversas vezes, inspirando até mesmo o cinema. A série “Arquitetura” encerra a programação do dia apresentando “A Casa Milà” que fica em Barcelona e foi tombada pela UNESCO. Essa é uma das obras mais famosas de Antonio Gaudí, por sua arquitetura irregular, sem linhas retas, que desafia os conceitos tradicionais.


Sábado, às 16h30

21/11 – “Edward Hopper e a Tela em Branco” e “Arquitetura”


Sessão Philos no +Globosat

A Sessão Philos leva para o canal +Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.


Sobre o Philos

Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo de subscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura. Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD).


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA, através deMelina Nascimento e Renata Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário