segunda-feira, 19 de outubro de 2015

L&PM Editores dá a dica! ‘FIM DE VERÃO’, de MOHIRO KITOH - Tradução de Drik Sada.

FIM DE VERÃO



Man•gá ou 漫画, em japonês (man, involuntário + gá, imagem), é um gênero de história em quadrinhos herdeiro das gravuras japonesas clássicas e das HQs ocidentais.


Arrebatadoramente intimistas, as sete histórias reunidas em Fim de Verão traçam uma espécie de retrospectiva artística de Mohiro Kitoh. Criador de séries consagradas internacionalmente como Bokurano e Narutaru, tornou-se conhecido por seu primor ao mesclar um traço delicado com enredos impactantes e violentos, sempre conferindo aos personagens uma profundidade psicológica raramente vista nos mangás para jovens. Publicadas originalmente entre 1987 e 2004, permitem ao leitor não apenas acompanhar a evolução do traço do artista, mas também apreciar a sutil sensibilidade com a qual ele abrange temas pungentes tais como a persistência das memórias de infância, a nostalgia pela juventude e a perda da inocência.


Informações Gerais

Título: FIM DE VERÃO

Catálogo: Coleção L&PM Pocket - Coleção L&PM Infanto-juvenil

Gênero: Quadrinhos - Literatura infanto-juvenil

Série: Mangás - Quadrinhos

Páginas: 208

1° Edição: Setembro de 2015

Preço sugerido: R$ 19,90


Observação: Este título faz parte de nossa Promoção para o mês de outubro, entre em nosso Site: www.ahoradocinema.com, clique no Link Promoções e habilita-se para concorrer a este grande prêmio, gentilmente cedido pela nossa Parceira “L&PM Editores”.


Fonte: www.lpm.com.br


Parceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário