sábado, 24 de outubro de 2015

EL OJO E CANAL TNT CELEBRAM O TALENTO IBERO-AMERICANO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO.




Telespectadores vão escolher os melhores comerciais exibidos na TV no prêmio El Ojo TNT


Principal evento criativo das Américas, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica e a TNT, uma das líderes da TV a cabo por toda América Latina e Caribe, anunciam uma aliança estratégica para a edição 2015 do evento que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de novembro no Hotel Hilton, em Buenos Aires. Para a ocasião, os telespectadores poderão votar até 1º de novembro em seus comerciais favoritos na página web criada especialmente para o festival.

Propriedade da Turner Broadcasting System Latin America, Inc. (TBSLA), a TNT apresenta o ElOjoTNT, no qual os telespectadores poderão escolher entre cinco subcategorias as campanhas mais brilhantes exibidas na TV na América Latina. Para promover a interação com o público, a TNT também irá sortear uma viagem para o Festival Internacional da Canção de Viña del Mar 2016. “O El Ojo é o maior festival da Iberoamérica e o primeiro no mundo com uma visão latina. Não apenas reúne os melhores e mais premiados projetos da região, mas também integra clientes e profissionais que levam sua criatividade mais além. A aliança com o TNT nos permite potencializar nosso foco nas grandes histórias dentro da Publicidade, aquelas que captaram a atenção do público, e que evidentemente merecem ser celebradas”, afirma Santiago Keller Sarmiento, Presidente do El Ojo de Iberoamérica.

“É um grande prazer para a companhia consolidar o vínculo entre o TNT e o El Ojo iniciado em 2014. Entendemos que a experiência foi muito enriquecedora e por isso em 2015 continuaremos com esta aposta conjunta para celebrar e premiar o talento ibero-americano através das preferências do público latino”, afirma Luciana Rodrigues, Vice-Presidente, Innovations da Turner Broadcasting System Latin America. “O TNT é o canal que oferece os mais espetaculares eventos da indústria do entretenimento, com uma grande distribuição territorial, o que proporciona um veículo ideal para divulgar um festival do prestígio do El Ojo para novos públicos e mercados”, finaliza.

O El Ojo, que tem o objetivo de apresentar o melhor da criatividade ibero-americana, está em sua 18ª edição e terá em seus corredores as mais brilhantes mentes da inovação, publicidade, marketing e da comunicação mundial.


Novas subcategorias para o ElOjoTNT 2015

Este ano, o ElOjoTNT apresenta novas e diferentes subcategorias para que as pessoas escolham seus preferidos. O objetivo é poder reconhecer aqueles papéis que não são premiados nos Festivais de Publicidade, mas sim nos Festivais de Cinema e Televisão. As subcategorias são:

Agora Shakespeare (Ator Principal)
Aqueles atores e atrizes que com sua interpretação nos emocionam, transportam a outros mundos, modificam nossa percepção, inclusive quando estão vendendo laxantes.

Robin (Ator Coadjuvante)
Esse personagem sem o qual os outros não poderiam brilhar. Apoiam, potencializam e acompanham como ninguém.

Escuto vozes (Figuração)
Apesar de que não o vemos, ela está ali. Essa voz em off que não precisa de corpo para se expressar.

Aumenta o som! (Trilha Sonora)
É inevitável que pelo menos uma fibra de nosso corpo se sacuda ao compasso destes acordes.

Hollywood: Queremos o longa-metragem! (Melhor Realização Geral)
Por seu nível de produção, realização, investimento e história, solicitamos, exigimos e, inclusive, imploramos que a versão longa de duas horas seja realizada. Preparem suas pipocas!


O concurso

Para votar em nos comerciais favoritos, o telespectador deve acessar o site El Ojo TNT (http://elojotnt.com/es/categorias#participe). Aqueles que acertarem os vencedores das cinco categorias, poderão ganhar uma viagem para duas pessoas para o Festival Internacional da Canção de Viña del Mar 2016 (Chile), com acesso VIP a shows exclusivos. O Festival musical, realizado no Chile entre os dias 21 e 26 de fevereiro de 2016, faz parte da Temporada de Prêmios transmitida pelo TNT para toda a América Latina. A votação é válida para todos até 1 de novembro de 2015. Os comerciais vencedores serão anunciados em 8 de novembro de 2015. Concurso válido para todo o território latino-americano, exceto Brasil.


AGENDA

XVIII Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires - Argentina

Datas: 04, 05 e 06 de novembro de 2015

Votação El Ojo TNT: Até 01 de novembro de 2015 - http://elojotnt.com/es/categorias#participe

Informações: info@elojodeiberoamerica.com

Telefone: (54-11) 4543-0790


SOBRE O TNT LATINOMÉRICA
O TNT é uma das redes a cabo líder na América Latina e Caribe. Oferece em sua programação os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos por Hollywood; séries e superproduções locais e internacionais que se destacam por seus criadores, e os melhores eventos da indústria do entretenimento como a entrega do Oscar®, Screen Actors Guild Awards®, Golden Globe Awards®, GRAMMY®, Latin GRAMMY®, Billboard Music Awards, os Prêmios PLATINO do Cinema Ibero-Americano, Victoria’s Secret Fashion Show e Miss Universo. O TNT transmite em três idiomas: português, espanhol e inglês, através de seus sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina e Caribe. O TNT conta com o sistema SAP para você escolher o idioma que quiser escutar. O TNT chega a 55,9 milhões de assinantes, transformando-se em uma das redes com maior distribuição da região. O TNT GO (tntgo.tv) é sua App onde os usuários das principais operadoras a cabo da região podem ter acesso aos melhores conteúdos, incluindo live streaming de eventos como a Entrega do Oscar® e o Billboard Music Awards, filmes, clipes e séries como Signos, Historia de un clan, Heroes Reborn, Señorita Pólvora, Falling Skies, The Last Ship e Under the Dome.


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA
O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontram nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto, Jariza Rugiano, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário