quinta-feira, 29 de outubro de 2015

EL OJO DIVULGA OS FINALISTAS DAS CATEGORIAS MOBILE E INTERATIVO.




Brasil, Espanha e Peru são os destaques dos shortlists deste ano


Principal evento criativo das Américas, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica apresenta os trabalhos que compõem os shortlists de Mobile e Interativo. O júri presidido por Paulo Sanna, vice-presidente e diretor executivo de criação da Wunderman Brasil, anunciou 36 finalistas na categoria Mobile que irão competir para receber um metal durante a premiação. No El Ojo Interativo, 84 finalistas foram selecionados pelo júri presidido por Eva Santos, Chief Creative Officer da Proximity Espanha.

Brasil, como de costume, tem o destaque na categoria Mobile com sete obras, enquanto Peru segue-o de perto com seis trabalhos. Espanha entra na disputa com cinco peças, Argentina e Estados Unidos (Hispânico) com três, México, Colômbia, Equador, Porto Rico, América Central e Caribe com duas e Chile e Uruguai com um trabalho apenas. Já na categoria Interativo, Espanha e Brasil são os protagonistas absolutos. A primeira totalizou 25 peças, enquanto os brasileiros seguem de perto com 24 trabalhos. Também com uma chance de levantar um metal estão Argentina, Porto Rico e EUA (Hispânico) com sete peças, América Central e Caribe, Colômbia e México com três, Peru com dois e Portugal apenas com um.

Os vencedores serão conhecidos entre os dias 4, 5 e 6 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires.


Acompanhe a lista dos finalistas das 22 categorias, através do seguinte endereço: http://www.elojodeiberoamerica.com/el-ojo-presenta-a-todos-los-finalistas-de-sus-22-categorias/


Para mais informações sobre inscrições para o Festival, credenciamento para participar do ciclo de capacitação ou para analisar a melhor forma para que sua empresa esteja no festival, entre em contato pelo e-mail: info@elojodeiberoamerica.com, ou pelo telefone (54-11) 4543-0790.


AGENDA

XVIII Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires - Argentina

Datas: 04, 05 e 06 de novembro de 2015

Informações: info@elojodeiberoamerica.com

Telefone: (54-11) 4543-0790


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontram nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto, Jariza Rugiano, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário