quinta-feira, 15 de outubro de 2015

EL OJO 2015 APRESENTA CÉSAR AGOST CARREÑO COMO PALESTRANTE DO FESTIVAL.




Argentino soma ao dream team de especialistas que circularão pela 18ª edição do principal evento de criatividade latino-americana


Principal evento criativo das Américas, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica apresenta no seu prestigiado Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração César Agost Carreño, VP de Criação da Ogilvy México, Diretor Regional de Criação para a América Latina e membro do Conselho Criativo Mundial da Ogilvy & Mather. O profissional dividirá espaço com as melhores mentes pensantes da cultura, criatividade, publicidade, comunicação e marketing latino-americano, participando de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas do evento que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Na Ogilvy desde 2003, o profissional conquistou ao longo dos anos importantes contas, sendo promovido como Diretor Regional de Criação da Ogilvy Latina, cargo que ocupou até 2009, juntamente com a função de VP de Criação do escritório chileno. Em 2013, foi convidado a ser o Vice-Presidente de Criação da Ogilvy México, ao lado de Iván Carrasco, garantindo logo depois seu lugar no Board Criativo Mundial da Ogilvy.

Com vários prêmios na publicidade mundial, o profissional argentino tem dezenas de leões em Cannes, incluindo um Grand Prix em Outdoor em 2005, além do Gran Ojo Via Pública 2005, com a peça “Edifício”, da Ogilvy Chile para a Lego. Com o trabalho “Carpetas”, para a UNICEF Chile, recebeu em 2010 o Gran Ojo na categoria Gráfica, sendo sua empresa reconhecida em 2014 durante o El Ojo como a Melhor Agência do México.


Reserve seu lugar
O El Ojo oferece aos que desejam participar deste evento único de inspiração, motivação e networking, a possibilidade de adquirir suas entradas com antecedência e obter grandes benefícios. Todos que adquirirem entradas antes de 23 de outubro ganham um desconto de 20% sobre o valor do ingresso. Para isso devem escrever para conferencias@elojodeiberoamerica.com ou entrar em contato com o Executivo de Atendimento de seu país.

Para mais informações sobre inscrições para o Festival, credenciamento para participar do ciclo de capacitação ou para analisar a melhor forma para que sua empresa esteja no festival, entre em contato pelo e-mail: info@elojodeiberoamerica.com, ou pelo telefone (54-11) 4543-0790.


AGENDA

XVIII Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires - Argentina

Datas: 04, 05 e 06 de novembro de 2015

Desconto na compra antecipada de entradas Até 23 de outubro, desconto de 20% sobre o valor do ingresso

Informações: info@elojodeiberoamerica.com

Telefone: (54-11) 4543-0790


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA
O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontram nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto, Jariza Rugiano, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário