quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Editora Sextante Recomenda: O CAMINHO DA LUZ, Padre Alexandre Paciolli.

O CAMINHO DA LUZ



Inspirado na história de Santo Inácio de Loyola, O Caminho da Luz é uma jornada de quatro semanas rumo ao coração de Deus e o primeiro passo na busca pelo sentido da vida.


“Não sei que motivo o trouxe até este livro, mas com certeza você busca mais luz para sua vida. Quero que você me acompanhe nesta jornada de aprofundamento da fé e crescimento espiritual.

Por isso, escolhi um processo pelo qual tenho muita afeição: os Exercícios Espirituais, um método que deixou marcas profundas na vivência da minha espiritualidade como sacerdote.

O mais transformador destas reflexões é que tocam profundamente a alma humana e levam a pessoa a uma experiência de verdadeira felicidade e paz interior. Elas sempre me trazem alegria e o reconhecimento de ser filho de Deus, e este é também o meu desejo, que você vivencie e experimente essa alegria.

Vejo que as pessoas que buscam os Exercícios desejam uma intimidade mais profunda com Deus. Algumas que não veem sentido na vida encontram respostas a grandes questionamentos que se faziam.

Quero que você se encontre com Deus e com seu Filho amado. E este é o método perfeito para esse encontro: um percurso de oração, reflexão e discernimento.” Padre Alexandre Paciolli


Dados

O CAMINHO DA LUZ

Espiritualidade

Padre Alexandre Paciolli

144 páginas

14 x 21 cm

R$ 24,90

E-book, Preço: R$ 16,99

12.000 exemplares


Sobre o autor

Padre Alexandre Paciolli é um sacerdote diocesano que teve a graça de ser ordenado em 2001 em Roma.

Apresentador do programa Mulheres de fé, da TV Canção Nova, ele evangeliza milhares de pessoas em eventos no Brasil inteiro e em outros países.

O Caminho da Luz é o seu primeiro livro, fruto de pregações sobre os Exercícios Espirituais, um projeto concretizado graças aos pedidos de muitos fiéis, desejosos de ter consigo suas palavras, que levam a todos o amor e a misericórdia de Deus.


Fonte: www.esextante.com.br


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário