quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Editora Sextante Recomenda: MULHERES EM EBULIÇÃO, de Dra. Julie Holland.

MULHERES EM EBULIÇÃO



A verdade sobre os remédios que você está tomando, o sono que está perdendo, o sexo que não está fazendo e todas as coisas que estão tirando você do sério.


Baseado em estudos e pesquisas científicas, Mulheres em ebulição faz um raio X da vida e da saúde da mulher, abordando temas como TPM, sexualidade, casamento, envelhecimento, menopausa, anticoncepcionais, reposição hormonal, relação entre comida e humor, importância do sono, terapias naturais e depressão.

Dra. Julie Holland afirma que a variação de humor que toda mulher vive é uma característica feminina básica que não deve ser anulada com remédios nem encarada como um problema a ser resolvido. E que quando aprendemos a compreendê-la, podemos fazer dessa aparente fragilidade a maior fonte de nossa força.

Além disso, ela traz informações detalhadas sobre como os hormônios influenciam nossas decisões, nosso comportamento e nossos relacionamentos.


Dados

MULHERES EM EBULIÇÃO

Autoajuda

Dra. Julie Holland

240 páginas

16 x 23 cm

R$ 29,90

E-book, Preço: R$ 19,99

12.000 exemplares


Sobre a autora:

Com 20 anos de experiência clínica, Dra. Julie Holland é psiquiatra especializada em psicofarmacologia. Durante nove anos, trabalhou na emergência do hospital psiquiátrico de Bellevue, o mais antigo dos Estados Unidos.

Desenvolveu um protocolo inovador para o tratamento de esquizofrenia e é constantemente convidada como especialista em fármacos e doenças mentais a participar de diversos programas de TV, como The Today Show e Good Morning America. Além disso, atua como consultora forense e escreve artigos para revistas e jornais, como Time, The Wall Street Journal e Los Angeles Times.

Ela mora com o marido e os dois filhos em Harlem Valley, em Nova York. Mulheres em ebulição é seu quarto livro.


“Finalmente, um manual de valor inestimável sobre saúde que aborda a mente, o corpo e o espírito feminino.” – Andrew Weil, autor de Felicidade espontânea


“Num estilo franco e agradável, como uma conversa entre amigas, Dra. Julie Holland analisa como os medicamentos funcionam em cada estágio da vida da mulher.” – Library Journal


Fonte: www.esextante.com.br


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário