sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Editora ‘Aleph’ Indica! A batalha pela República chega ao fim em STAR WARS: O Último Comando.

STAR WARS: O Último Comando



Lançado pela editora Aleph, livro que encerra a consagrada Trilogia Thrawn, chega às livrarias.


“Uma conclusão bem escrita para uma excelente trilogia. Tudo que fez os dois primeiros livros tão bons está aqui neste volume. Os excelentes personagens, a trama detalhada e a ação escrita de forma plausível. Não tenho adjetivos para descrever esta série. Digo apenas que esta deveria ser a primeira leitura de qualquer fã de Star Wars. Ela dá uma boa perspectiva de como os livros do universo de Star Wars podem e devem ser escritos.” TheForce.Net


“A Trilogia Thrawn consegue cativar seus leitores com a mesma intensidade dos filmes originais de Star Wars. A construção de seu antagonista, o altivo humanoide de pele azulada e olhos rubros, é a prova de que a Força é forte em Timothy Zahn.” Érico Borgo – editor do omelete.com. br


Responsável por trazer de volta toda a emoção dos filmes de STAR WARS, os livros da Trilogia Thrawn são considerados um marco do Universo da saga. O primeiro volume, STAR WARS: Herdeiro do Império, lançado no final de 2014 e a continuação Ascensão da Força Sombria lançados pela editora Aleph, venderam mais de 80 mil cópias, conquistando ainda mais fãs para a maior franquia de cultura pop de todos os tempos. Agora chega o livro que encerra a tão querida trilogia: STAR WARS: O Último Comando.

Escrito por Timothy Zahn, um dos principais autores e vencedor do prêmio Hugo, o terceiro volume da trilogia apresenta ainda mais personagens e tramas independentes do que o primeiro volume, o que demonstra a capacidade do autor de se reinventar e ligar diversas histórias em apenas um livro ou traçar enredos maiores.

A Trilogia Trawn se passa cerca de cinco anos após os acontecimentos do episódio VI – O Retorno de Jedi, e apresenta o trio Luke, Leia e Han, lutando para manter a nova República e vencer um remanescente almirante do Império, Thrawn, um estrategista e líder nato, capaz de ser mais perigoso que o próprio Darth Vader e em alguns momentos mais inteligente que o Imperador.

Em O Último Comando, Leia, busca manter o equilíbrio de poder dentro da nova República a fim de manter a Aliança unida, enquanto Han e Chewie buscam aliciar alguns antigos contrabandistas e Luke por sua vez, depois de se livrar de C'both – que continua com seus planos malignos para Leia e os gêmeos- precisa assumir sua posição de liderança e combater a última batalha com o grande vilão da série, Thrawn fortalecido por sua fábrica de clones e exército praticamente infinito.

Com um enredo repleto de muita ação, grandes revelações e alianças inusitadas, em uma última aventura da Trilogia para salvar a Nova República de uma galáxia muito, muito distante.


DROPS ALEPH:

- STAR WARS: O Despertar da Força, o aguardadíssimo novo filme da franquia estreia em 17 de dezembro de 2015;

- Timothy Zahn, já confirmou a presença dele na Comic Con Experience 2015. Este ano ele irá participar de diversas sessões de autógrafos, além de palestras e workshops. O autor já esteve no Brasil no final de 2014 para lançar STAR WARS: Herdeiro do Império e participar da Comic Con Experience.

- Em novembro a editora Aleph vai lançar o Box Trilogia Thrawn, compilando os três romances em um box com a arte produzida por French artist Marc Simonetti, responsável também pelas capas dos três livros da série.


Sobre a Lucasfilm Ltd.

Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company. STAR WARS e todas as propriedades relacionadas são marcas registradas tanto nos Estados Unidos quanto em outros países, de Lucasfilm Ltd. e/ou afiliados. © &TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.


Sobre o autor:




Desde 1978, Timothy Zahn já escreveu aproximadamente setenta contos e novelas, além de numerosos romances, e organizou três coletâneas. Foi vencedor do prêmio Hugo de melhor romance, com mais de quatro milhões de livros impressos. Entre seus mais recentes livros de ficção científica estão à série Cobra e a saga de seis livros juvenis Dragonback. Zahn é mestre em Física pela Universidade de Illinois e vive hoje com sua família no estado americano do Oregon.


DADOS DO LIVRO:

Titulo: STAR WARS: O Último Comando

Autor: Timothy Zahn

Tradutor: Fábio Fernandes

Editora: Aleph

Ano: 2015

Preço de capa: R$ 39,90


Fonte: Assessoria de Imprensa da Editora Aleph, através de Lucas Alves.

Patrocínio: Editora Aleph

Rua Lisboa, 314 - Pinheiros - 05413-000 - São Paulo - SP – Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário