terça-feira, 27 de outubro de 2015

DIRETOR DA ZOHAR CINEMA GANHA PRÊMIO NO PROMAXBDA AMÉRICA LATINA.




Ian SBF recebeu bronze na categoria seriados cômicos por roteiro e direção do teaser de ‘O Grande Gonzalez, primeira série do Porta dos Fundos para a TV


Ian SBF, diretor de cena da Zohar Cinema, conquista bronze na categoria seriados cômicos do prêmio PromaxBDA América Latina 2015 com o teaser de “O Grande Gonzalez”, primeira série do Porta dos Fundos desenvolvida especialmente para TV. Com 10 episódios de 30 minutos cada, o programa estreia no dia 02 de novembro, às 22h, no canal FOX.

Com roteiro e direção do próprio Ian SBF, a história, contada a partir de uma estrutura não linear, mistura humor sarcástico e mistério para apresentar personagens do submundo das festas infantis chiques e acompanhar a investigação de dois policiais que tentam desvendar a morte do Grande Gonzalez, interpretado por Luis Lobianco. O elenco conta ainda com Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Fabio Porchat, Gregório Duvivier, Gabriel Totoro, Clarice Falcão, Rafael Infante, Camilo Borges e Flávio Pardal.

Em paralelo ao trabalho na área de entretenimento, Ian SBF atua no mercado publicitário brasileiro por meio da parceria com a produtora Zohar Cinema. O profissional é responsável por levar o humor para a criação e direção de produtos voltados a conteúdo e branded content. O profissional acumula mais de 1,8 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 10 milhões de seguidores nos perfis do Porta dos Fundos nas redes sociais. Ele fundou o canal “Anões em Chama” no YouTube, foi roteirista dos seriados “Junto & Misturado” (TV Globo) e “O Fantástico Mundo de Gregório” (Multishow), bem como coprodutor, diretor e roteirista do longa “Entre Abelhas”, lançado este ano. Atualmente, o diretor trabalha na pré-produção do próximo longa do Porta Dos Fundos, “Contrato Vitalício”, previsto para rodar em janeiro de 2016, em parceria com a Zohar Cinema.


SOBRE ZOHAR CINEMA

A Zohar Cinema tem 28 anos de atividades em produção audiovisual no mercado brasileiro e internacional, tanto em publicidade como em entretenimento. Com sede no Rio de Janeiro e escritório em São Paulo, a produtora conta com renomados diretores de cena: Tomat, Marcos Mello, Hermanos Puenzo, Sean Thomson e Marcus Nispel, além de diversos outros diretores de produtoras premiadas representadas pela Zohar no Brasil. São elas: Nexus Productions, MJZ, Gorgeous, Academy, @radical.media e Concreto Films.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Felipe Bocatti, Rodrigo Cabral, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário