terça-feira, 20 de outubro de 2015

CENTRAL BUSINESS ASSINA NOVA CAMPANHA NACIONAL DA LIQUIGÁS.




Filme de 30 segundos criado para TV divulga promoção “Meu Botijão da Sorte” com uso de tecnologia 3D


A Central Business assina a nova campanha da Liquigás Petrobrás. Com o mote “Entre nesta para ganhar e acelerar”, a ação divulga a 4ª edição da Promoção Meu Botijão da Sorte 2015, que irá sortear 12 carros e seis casas com carro na garagem. Com uso de animação 3D, o filme reforça a qualidade e todas as formas do produto, destacando os prêmios que serão sorteados em dezembro.

A campanha, que tem abrangência nacional e será veiculada na TV até dezembro de 2015, foi produzida pelo Studio NITRO, com a direção de Lucas Ribeiro e Rodrigo Angello. “É um filme totalmente inovador da Liquigás, com 30 segundos de presença do produto na tela, como ator principal. Por meio desta produção original conseguimos manter o foco do telespectador através do suspense inicial, reforçado posteriormente pelos efeitos 3D, que valorizaram a promoção e aumentaram o recall da peça”, conclui Julio Isnard, Diretor de Criação da Central Business.


Ficha Técnica

Cliente: Liquigás Distribuidora

Campanha: Promoção Meu Botijão da Sorte 2015

Título: Carro Botijão

Agência: Contexto Propaganda

Atendimento: Ana Paula Botezelli e Frederico Vasconcelos

Direção de criação: Olavo Rocha e Julio Isnard

Criação: Christiano Vendramine, Luis Orozco e Wagner Vizoni

Planejamento: Daniela Picchiai

Mídia: Maria Aparecida Fabri e Marcia Lazarini

RTV: Kelly Guerra

Produção: Studio NITRO

Direção: Lucas Ribeiro e Rodrigo Angello

Direção de fotografia: Betinho Gomes

Produtora de áudio: Jukebox

Aprovação no cliente: Celso da Frota Braga, Nilson Francisco e Erika Komatsu

Equipe responsável: Gabriella Rocha, Deise Furlan e Hosana Gomes


SOBRE A CENTRAL BUSINESS

Central Business é uma agência de publicidade que há 17 anos é composta por profissionais apaixonados pelo que fazem e que valorizam as relações humanas. Constantemente está entre as “100 melhores agências de publicidades para se trabalhar no Brasil” e atende diversos seguimentos do mercado, como companhias imobiliárias, públicas e com forte know-how em comunicação on-line. No vasto portfólio de projetos elaborados pela empresa estão trabalhos para TV Diário, filiada da Rede Globo, Prefeitura de Mogi das Cruzes, Prefeitura de Itatiba, Prefeitura de Taubaté, Cury Construtora e Incorporadora S.A. e CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, entre outros. A empresa tem como seus pilares a evolução, criatividade e ousadia.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto, Jariza Rugiano, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário