quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A arte é o tema da próxima Sessão Philos no +Globosat.




Sábado, 24 de outubro, às 16h30


A Sessão Philos do +Globosat traz para o público dois documentários sobre arte no dia 24. O primeiro a ser exibido, “Ansel Adams”, conta a história do fotógrafo que conquistou uma legião de admiradores pela sua dedicação às causas ambientais. As fotos do artista eram construídas em torno da relação entre o homem e a natureza e a preservação do meio ambiente. Já a segunda sessão do dia, “Warhol, Basquiat e Eu”, apresenta um período da vida de Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat em que os pintores trabalharam juntos e realizaram obras incríveis.


Sábado, às 16h30

24/10 – “Ansel Adams” e “Warhol, Basquiat e Eu”

Sessão Philos no +Globosat


A Sessão Philos leva para o canal +Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.


Sobre o Philos
Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo de subscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura.

Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD).


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA, através de Melina Nascimento, Renata Ramos e Nina Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário