sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SHOW CARREFOUR 40 ANOS CELEBRA A CHEGADA DA REDE AO BRASIL.




Evento contará com apresentações da orquestra Allegro, Milton Nascimento, Pepeu Gomes, Luiza Possi, Jota Quest, Anitta e Diogo Nogueira


No dia 27 de setembro, o Grupo Carrefour promoverá em São Paulo o “Show Carrefour 40 anos” em comemoração às quatro décadas de presença da marca no Brasil. O evento, que terá entrada gratuita e contará com grandes nomes da música brasileira, será realizado na Arena do Parque Candido Portinari, ao lado do Parque Villa Lobos, na capital paulista.

A partir das 16h, a Orquestra Allegro, sob a regência do maestro Renato Misiuk, abrirá o espetáculo com arranjos compostos especialmente para a ocasião. Na sequência, os músicos colocam talento e instrumentos eruditos a serviço da boa música popular e dividem o palco com Pepeu Gomes que, além de tocar “Masculino e Feminino”, hit que já faz parte do imaginário do povo brasileiro, promete agitar o público com canções que representam as últimas quatro décadas da história nacional. Pepeu e orquestra recebem a cantora Luiza Possi para uma versão especial de “Agora Só Falta Você”, sucesso de 1975 na voz de Rita Lee – ano que marcou a chegada e o início das atividades do Grupo Carrefour no Brasil. E ainda na companhia dos músicos da Allegro, a jovem intérprete revisita grandes sucessos das décadas de 1980, 1990 e 2000. E o samba pede passagem com a presença de Diogo Nogueira. No repertório do show, destaque para “Nó na Madeira”, um dos grandes sucessos na voz de João Nogueira, seu pai e também um dos maiores sambistas do Brasil.

Durante um rápido intervalo para a troca de palco, o público ganha uma intervenção audiovisual inédita do coletivo BijaRi, de São Paulo: uma visão artística dos últimos 40 anos da música no Brasil. A festa segue com apresentação de Jota Quest, que marca presença na arena para embalar e divertir o público com o melhor de sua carreira, incluindo “Além do Horizonte”, composição de 1975, gravada pelo rei Roberto Carlos. O grupo mineiro recebe seu conterrâneo Milton Nascimento que embalará os presentes com o melhor de sua carreira. Celebrando a diversidade de estilos e reunindo diferentes expressões da cultura brasileira, a banda recebe Anitta para uma participação especial. Rogério Flausino e a musa do funk dividem os vocais da música “Show das Poderosas”.

Uma instalação interativa do artista paulistano Eduardo Srur também fará parte da arena, o que marca ainda mais a festividade dos 40 anos do Carrefour no Brasil como um show de brasilidade, com muita arte e entretenimento. Com arte produzida a partir de materiais reciclados e uma oficina com atividades de inclusão e educação ambiental, o espaço é voltado principalmente para a interação com crianças. O objetivo da ação é ampliar a presença da arte na sociedade e aproximá-la da vida das pessoas em geral.

Ao longo dos seus 40 anos no país, o Grupo Carrefour se orgulha de valorizar o que o Brasil tem de melhor: a multiplicidade de sua gente. “A trajetória do Carrefour se mistura com a própria história do Brasil e com o fortalecimento da cultura do país. A diversidade tão rica e característica dos brasileiros se traduz em música, e é com ela que o Carrefour presenteia seus clientes em agradecimento às quatro décadas de parceria”, destaca Paulo Pianez, diretor presidente do Instituto Carrefour. A produção do evento é assinada pela Divina Comédia Produções Artísticas.


Serviço

O que: Show 40 anos Carrefour

Quando: 27 de setembro (domingo)

Onde: Arena do Parque Candido Portinari, SP

Horário: a partir das 16h

Entrada franca


Fonte: Casé Assessoria, através de Fabiana Oliva, Cátia Rejane e Patrícia Casé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário