quarta-feira, 9 de setembro de 2015

EL OJO DE IBEROAMÉRICA FECHA PARCERIA COM O IAB.




Todos os associados do órgão que inscreverem suas peças até o dia 15 de setembro recebem um desconto de 15%


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica e o Interactive Advertising Bureau (IAB), principal órgão representativo da indústria publicitária online do mundo, oferecem a todos os seus sócios da Argentina, Brasil, Chile, México e Uruguai desconto para a inscrição de peças. Além disso, o mais importante evento criativo das Américas prorrogou o prazo de inscrições até o dia 15 de setembro.

Considerado por muitos um evento único de inspiração, motivação e networking, o El Ojo oferece a possibilidade dos associados do IAB de inscreverem suas peças com desconto de 15% na 28ª edição do evento, que acontecerá entre os dias 04, 05 e 06 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.


Reserve seu lugar

O El Ojo oferece aos que desejam participar deste evento único de inspiração, motivação e networking, a possibilidade de adquirir suas entradas com antecedência e obter grandes benefícios. Todos que adquirirem as entradas até 11 de setembro ganham um desconto de 30% sobre o valor do ingresso, basta enviar um e-mail para conferencias@elojodeiberoamerica.com ou entrar em contato com o Executivo de Atendimento de seu país.

Para mais informações sobre inscrições para o Festival, credenciamento para participar do ciclo de capacitação ou para analisar a melhor forma para que sua empresa esteja no festival, entre em contato pelo e-mail: info@elojodeiberoamerica.com, ou pelo telefone (54-11) 4543-0790.


AGENDA

XVIII Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires - Argentina

Datas: 04, 05 e 06 de novembro de 2015

Inscrições de peças prorrogadas: Até 15 de setembro

Compra antecipada de entradas: Até 11 de setembro, 30% de desconto

Informações: info@elojodeiberoamerica.com

Telefone: (54-11) 4543-0790


Fonte: Agência Casa Do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto, Jariza Rugiano, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário