quarta-feira, 9 de setembro de 2015

BANDA TRELA SE APRESENTA NESTE SÁBADO (12/09) NO AQUARIUS ROCK BAR COM STRIKE E DEAD FISH.




A banda Trela se apresenta neste sábado, 12/09, às 22h, no Aquarius Rock Bar, que fica na rua Rua Iososuke Okaue, 40, na zona leste de São Paulo. A programação conta ainda com os shows do Strike e Dead Fish.

O Trela promete um show especial já que essa será a primeira vez que a banda se apresenta com a nova formação: Max (vocal), Chaverinho (guitarra), Thiago (baixo) e o novo baterista, Jean Novaes. O repertório será mesclado com músicas do disco "A Arte de Improvisar", além de alguns covers e músicas novas. Entre elas, estão "Será sempre assim", "O que eu não vejo", "A Arte de Improvisar", "Sem ter pra onde correr", e muito mais.

O som continua com a mesma pegada: muito rock'n'roll com mistura de reggae e rap. E com a entrada do novo baterista, que tem uma forte influência no hardcore e punk rock, o som do Trela deve ficar ainda mais rápido e intenso. Já as composições continuam com um tom de protesto, com letras que falam dos atuais problemas do país, situações vividas pelos próprios músicos e até mesmo coisas do dia a dia.

A banda, que faz parte do cast da Zero13 Produções, é uma das mais ativas do movimento A Cena Vive SP, onde bandas de rock de qualquer segmento se unem para fortalecer a cena independente. O projeto foi idealizado pelo músico Felipe Rodarte, no Rio de Janeiro, e hoje já se estende por outros estados como SP e MG.


Serviço:

Shows das bandas TRELA + STRIKE + DEAD FISH

Quando: 12/09, sábado, a partir das 22h

Onde: Aquarius Rock Bar - Rua Iososuke Okaue, 40 - Jardim Helian, Itaquera, São Paulo - SP, 08265-150

Ingressos: 1° LOTE: R$25,00 // 2° LOTE: R$ 35,00

Próximos shows:

12/09 – Aquarius Rock Bar – com Strike e Dead Fish - São Paulo/SP

19/09 - reserva

26/09 – Locomotiva Festival - Piracicaba (SP)

02/10 – Festa Show Caiçara - com O RAPPA – Santos/SP

04/10 – Porto Alegre/RS com STRIKE

10/10 - Festa Pós Rheumatic


Fonte: ATTi Comunicação e Ideias, através de Alessandra Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário