terça-feira, 22 de setembro de 2015

Atriz Cris Lopes no "Cinema na Rua" de Jacareí.




Nesta quinta-feira dia 24/9 às 19h na cidade de Jacareí, haverá sessão de cinema ao ar livre na luz da lua: "Cinema na Rua", em comemoração aos 08 anos do Cineclube Jacareí - Sala Mário Lago. A atriz Cris Lopes está realizando o evento em parceria com o Diretor Rodney Borges e apoio da Fundação Cultural Jacarehy e o Cineclube Jacareí.

O "Cinema na Rua" será nostálgico e cultural, com a projeção de filmes 8mm com projetores da época, para que o público experimente a sensação mágica das projeções antigas do inicio do cinema, com exibição de 2 filmes clássicos em película preto e branco: Viagem a Lua de George Mellies e O Garoto de Chaplin. Para abrir o evento, será exibido o curta-metragem "A Última Cena" com atuação da atriz que participou no Festival de Cinema na Itália e ganhou prêmio menção honrosa na categoria Melhor Atriz no Instituto Moreira Salles em Poços de Caldas.

Cris Lopes está atuando em filmes no Brasil que estão concorrendo em festivais de cinema. Na televisão, a atriz atuou na Rede Record este ano na novela do Faro Especial Dia das Mães e sua personagem de maior destaque na tv foi a Xuxu do Seriado Vila Maluca na Rede Tv, voltado ao publico infanto-juvenil, além de ter passado pelo SBT, Band21, tv a cabo e diversas temporadas na Europa nos últimos anos.


Fonte: Assessoria Cris Lopes - Atriz – Actress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário