terça-feira, 22 de setembro de 2015

Anitta, Thiaguinho, Biel e Buchecha são alguns dos destaques da trilha sonora de ‘Vai que Cola – O Filme’.




“Deixa ele sofrer”, na voz de Anitta, embala a malemolência e o jeito todo celebrity de Jéssica, personagem de Samantha Schmütz no longa “Vai Que Cola – O Filme”, que estreia nos cinemas no dia 1º de outubro. O filme traz estrelas da música pop, funk e pagode para contar a história da mudança da turma da pensão suburbana da Dona Jô para a cobertura do malandro Valdomiro, de frente para a praia. E todas as confusões que eles armam pelo caminho.

O queridinho das adolescentes Biel fez uma versão de seu sucesso “Pimenta” especialmente para o personagem principal, Valdomiro, interpretado por Paulo Gustavo. Já a bela Velna (Fiorella Matheis) ganha um clipe no meio do filme para um desfile de sedução à beira-mar ao som de “Vem Cá Fazer um Love”, do Buchecha. A primeira incursão dos suburbanos ao shopping de rico também tem sua canção: “Pilha Forte”, de Dienis.

“Amor Amor”, de Wanessa, anima os surtos coloridos do concierge mais chique do Méier, Ferdinando (Marcus Majella). Já o grupo Estylo de Ser foi o convidado para ambientar o clima da pensão com “Hoje é o Dia”. E finalmente, para acompanhar o ritmo de corre-corre dessa turma, o super conhecido hit “Caraca Muleke!”, de Thiaguinho.

O filme contou com a parceria das empresas BNDES, Caixa Seguradora, Colgate e BBDTVM, além da coprodução com a Universal Pictures Internacional. Contou também com o apoio do Telecine, Estúdios Quanta e da Agência Nacional do Cinema - ANCINE. A distribuição é da H2O Films.


Músicas

“Pimenta” (versão especial para o filme “Vai Que Cola”) interpretado por Biel e dedicado ao personagem Valdomiro (Paulo Gustavo)

“Deixa Ele Sofrer” - Anitta – personagem: Jéssica (Samantha Schmütz)

“Vem Cá Fazer Um Love” - Buchecha – personagem: Velna (Fiorella Matheis)

“Pilha Forte” - Dienis – personagem: turma da pensão da Dona Jô

“Amor Amor” - Wanessa – personagem: Ferdinando (Marcus Majella)

“Hoje é o Dia” - Estylo de Ser - clima da pensão em geral

“Caraca Muleke!” - Thiaguinho – clima do filme


Sinopse: Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas... Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão - além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d'Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) - fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.


Ficha Técnica

Produção: Conspiração Filmes, Luiz Noronha, Paulo Gustavo, Multishow e Universal Pictures Internacional

Direção: César Rodrigues

Distribuição: H2O Films

Elenco:
Paulo Gustavo – Valdo; Cacau Protásio – Terezinha; Catarina Abdalla – Dona Jô; Marcus Majella – Ferdinando; Samanta Schmütz– Jéssica; Fernando Caruso – Wilson; Emiliano d'Ávila – Máicol; Fiorella Mattheis – Velna; Oscar Magrini – Brito; Werner Schünemman – Quaresma; Márcio Kieling – Andrada; Rogério Froes – Juiz Leleo; Jonathan Haagensen – Márcio Mangueirão; Klebber Toledo – Famoso; Flavia Reis – Vanda da Van; Claudio Amado – Paparazzo

Equipe:

Roteiro: Luiz Noronha, Fil Braz e Leandro Soares
Direção de fotografia: João Pádua
Supervisão de efeitos visuais: Claudio Peralta
Direção de arte: Rafael Targat
Figurinos: Nello Marrese
Maquiagem: Auri Mota
Produção de elenco: Vânia Ferreira e Athenea Bastos
Som direto: Frederico Massine
Montagem: Marcelo Moraes
Música original: Lucas Marcier e Fabiano Krieger
Supervisão de som e mixagem: Rodrigo Noronha
Supervisão de imagem: Sérgio Pasqualino
Coordenação de marketing: Paula Lima
Coordenação de produção executiva: Monica Juncken
Coprodutoras executivas: Cecília Grosso, Mirela Girardi e Mônica Siqueira
Produtores executivos: Adrien Muselet e Gil Ribeiro
Dirigido por: César Rodrigues


Fonte: Agência Febre, através de Alice Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário