terça-feira, 11 de agosto de 2015

Grupo Imaginarium participa da 51ª House&Gift Fair.

Grupo Imaginarium apresenta seus lançamentos em feira de artigos para casa e decoração em São Paulo


A Imaginarium (www.imaginarium.com.br), reconhecida há 24 anos no mercado como uma das maiores marcas de presentes criativos, participa da 51ª House&Gift Fair, a maior feira profissional de artigos para casa e decoração da América Latina, que acontece entre os dias 15 a 18 de agosto, das 9h às 19h, no Expo Center Norte em São Paulo.

O grande destaque para o evento, resultado de parcerias com a Disney, é a coleção exclusiva Star Wars. A marca aproveita a ocasião para apresentar seus lançamentos do segundo semestre. Para agradar os colecionadores e amante da saga, a coleção Star Wars traz itens inspirados nos icônicos personagens dos filmes da série em produtos divertidos e exclusivos.

Ludi, a marca mais nova do grupo, também irá trabalhar o licenciamento dos produtos Capricho com a coleção Minha Praia e trará outras novidades como as coleções Idade, Raposa, Diva e Rosa e Coração.

Alinhada às tendências de comportamento e consumo, o Grupo Imaginarium traduz em sua linguagem e em seus produtos, humor e funcionalidade para o dia a dia. Peças que surpreendem, divertem e são inesquecíveis. Com um modo único de criação, a marca é pautada em campanhas exclusivas, coerentes, alinhadas aos anseios do consumidor e renova seus produtos icônicos sem abrir mão da inventividade que a faz a maior marca de “Fun Design” do país. Com os lançamentos a marca espera faturar 25% a mais que na última edição da feira.


Coleção Star Wars:
A coleção com selo de licença exclusiva Disney, traz produtos inspirados na saga Star Wars. Composta por produtos exclusivos com estampas variadas dos personagens mais famosos da saga. A linha mais esperada de todos os tempos chega às lojas Imaginarium em todo o país.




Idade:
O modelo de copo com canudo é o uma das peças mais procuradas pelo público jovem da marca. Seguindo tendências internacionais de comportamento e reforçando que toda idade é inesquecível, o copo com canudo torna-se uma opção de presente incrível.




Declaração:
A coleção com declarações para toda a família, amigos e para o amor. Os produtos trazem estampas mais sóbrias, porém, com cores alegres ao mesmo tempo. Deixando tudo perfeito para agradar todos os estilos. Essa coleção é um sucesso de vendas.




Capricho Minha Praia:
Com uma pegada mais étnica, no estilo dos festivais de música, a coleção apresenta um design cool. A coleção, com licenciamento da Capricho, apresenta peças com muito bom humor e boas vibrações.




Raposa:
As raposas estão em alta. E esta coleção traz cores vibrantes e todo o charme das raposas que são os hits de estilo do momento. As mensagens em inglês deixam os produtos com um toque mais moderno e perfeito para garotas de 15 a 20 anos.




Diva:
A coleção foi criada para as divas de plantão. Que desejam arrasar em todos os momentos e gostam de um mimo para levar o dia com bom humor. Os produtos agradam o público feminino de qualquer idade.




Rosa e Coração:
Uma coleção mais adulta, com estampa de flores e corações. São produtos de fácil aceitação, que agradam o público feminino que buscam um estilo mais delicado e romântico.




Serviços

Evento: 51ª House&Gift Fair

Data: de 15 a 18 de agosto

Horário: das 9h às 19h

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP


Sobre a Imaginarium
Criada em 1991, a Imaginarium é reconhecida no mercado brasileiro como uma das maiores marcas de presentes criativos e inovadores, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2014 em R$ 195 milhões e registra crescimento de 11% em relação a 2013. A marca contabiliza 180 operações exclusivas: 169 lojas, 11 quiosques e 650 pontos multimarcas em todo o Brasil. Em 2015, a Imaginarium prevê a abertura mais 40 lojas franqueadas e tem previsão de faturar 225 Milhões.


Fonte: Index Assessoria, através de Roberta Tilkian, Rubia Prado e Lilian Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário