terça-feira, 11 de agosto de 2015

Gloria Pires se desespera com sua morte no segundo trailer de ‘Linda de Morrer’.




VÍDEO INÉDITO TRAZ MAIS UMA PRÉVIA DAS CONFUSÕES CAUSADAS PELO ‘MILAGRA’ NA COMÉDIA QUE ESTREIA DIA 20 DE AGOSTO


Acaba de ser divulgado o segundo trailer do filme “Linda de Morrer”, que estreia dia 20 de agosto, com direção de Cris D’Amato. No vídeo a dermatologista de sucesso Paula Lins (Gloria Pires) não se conforma com sua morte, causada pelos efeitos colaterais do “Milagra”, pílula contra a celulite criada por ela: “Eu morri antes da hora. Eu preciso voltar. Estou aqui, oh!”, exclama em pleno cemitério depois de seu enterro. Além de ter que lidar com essa fatalidade, a médica precisa tirar o remédio de circulação antes que ele cause ainda mais problemas e reações hilárias como a de sua recatada empregada Jaci (Priscilla Marinho), que dá um show de dança sensual na casa da patroa.

Para resolver suas pendências na Terra, entre elas, a relação conturbada com a filha Alice (Antonia Morais), Paula vai contar com a ajuda de Daniel (Emilio Dantas), que herdou os poderes mediúnicos da avó Lina (Susana Vieira). Eles então se unem para suspender a venda da pílula pelo sócio inescrupuloso de Paula, Francis (Angelo Paes Leme), e seu assistente Marcelo (Pablo Sanábio), que mantiveram a venda do medicamento apesar das graves reações apresentadas durante os testes.

“Linda de Morrer” é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Fox Film do Brasil, coprodução Globo Filmes, e parceria com BRDE, ANCINE, Fundo Setorial do Audiovisual e Telecine. No elenco também estão Vivianne Pasmanter (Jô, paciente de Daniel) e Stella Miranda (Gilda Bayão, apresentadora de programa de TV).


Sinopse:
Médica muito famosa, Paula (Gloria Pires) descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste “mal”. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.


Ficha Técnica:

Elenco – Gloria Pires, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Antonia Morais, Emilio Dantas, Angelo Paes Leme, Pablo Sanábio, Priscilla Marinho, Stella Miranda, entre outros

Diretora - Cris D’Amato

Produtora - Iafa Britz

Argumento - Carolina Castro

Roteiro - Carolina Castro/ Jô Abdu / Marcelo Saback

Colaboração de Roteiro - Bruno Garotti/ Regiana Antonini/ Sylvio Gonçalves

Diretor de Fotografia - Nonato Estrela

Diretor de Arte - Marcos Flaksman

Figurinista - Reka Koves

Produtor Executivo - Angelo Gastal

Produtora de Elenco - Marcela Altberg


Fonte: Agência Febre, através de Claudia Rodrigues e Kátia Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário