quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Curta-metragem “A noite do artista”, de Rafael Rodrigues.




O quê? Projeção do curta-metragem “A noite do artista”, de Rafael Rodrigues.

Quando? Sexta-feira, 21 de agosto, às 19h - com coquetel de degustação de cerveja e cachacinha. Sessão tem início às 20 horas.

Onde? Vila Flores. Rua Hoffmann, 459, bairro Floresta.

Quanto? De graça!


Antes e depois da sessão acontecerá um pocket show do Zelito, milongueiro, com dois discos lançados e várias parcerias no currículo, como o uruguaio, Daniel Drexler.


Sinopse: Com dificuldades em finalizar seu trabalho, um artista sai às ruas em busca de inspiração. Na escuridão da noite se depara com lugares e situações que o deixam cada vez mais perturbado.


Teaser:




O filme foi premiado em 2011 no Festival de Gramado como melhor direção de arte.

Após a exibição, bate-papo com o diretor, Rafael Rodrigues.


O que é o CineBar?
O CineBar realiza exibições mensais de filmes independentes. O evento consiste em relocar o público das salas de cinema em um ambiente descompromissado da formalidade dos atuais espaços de exibição. O projeto visa discutir este circuito à margem das grandes produções cinematográficas brasileiras, difundindo o conteúdo autoral de cada cineasta. No qual busca propor o acesso às obras diferenciadas e de qualidade, que são capazes de demonstrar a pluralidade do cinema contemporâneo. E sempre projetando materiais inéditos ao público.


Fonte: Coordenação de Comunicação da Butiá Produtora, através Leonardo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário