sexta-feira, 21 de agosto de 2015

BANDA TRELA ANUNCIA NOVO BATERISTA.


Trela apresenta o novo baterista “Jean Novaes”. Foto, segundo da direita para à esquerda


O Trela que representa o rock paulistano independente, anuncia o novo baterista Jean Novaes. O músico, que também é de Piracicaba, vem para somar na banda e fortalecer o som do verdadeiro Rock'n'Roll.

Me pegaram de surpresa, pois tenho na cidade um histórico de sempre ter tocado em bandas de punk rock e hardcore, e essa será uma ótima oportunidade de evoluir como profissional e como pessoa, vai ser animal essa estrada juntos, observa Jean.

O novo integrante inspira-se em diversos músicos como Travis Barker (Blink 182), Nicko Macbrain (Iron Maiden), Jordan Burns (Strung Out) e John Bonham (Led Zepelin), além dos brasileiros Pelado (Charlie Brown Jr.), João Barone (Paralamas do Sucesso), Fernando Schaefer (Worst) e Fabricio Felix (Ivory Gates).

Já as suas referências musicais vão do punk rock dos anos 90 ao Ska, passando pelo metal, hardcore, rap e reggae. Além do Trela, Jean também toca nas bandas One Minutes Less, Chacina e Nothing In Between.


Sobre o Trela:

Formada em Piracicaba em 2013 por Max Matta (vocal), Chaverinho (guitarra), Thiago (baixo) e Jean Novaes (bateria), o Trela lançou em 2014 o EP de estreia "A Arte de Improvisar", produzido pelo músico Marcão Britto (ex- Charlie Brown Jr e A Banca). No mesmo ano, o grupo foi o vencedor na categoria banda independente do Prêmio Rock Show, considerada a maior premiação do rock nacional.

A banda, que também faz parte do movimento A Cena Vive SP (#acenavive #acenaviveSP), volta ao palcos em setembro e já está iniciando a produção do novo disco.


Próximos shows:

12/09 – Aquarius Rock Bar – São Paulo/SP

26/09 – Locomotiva Festival

02/10 – FestaShow Caiçara com O RAPPA – Santos/SP

04/10 – Porto Alegre/RS com STRIKE

10/10 - Festa Pós Rheumatic


Fonte: ATTi Comunicação e Ideias, através de Alessandra Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário